Vitória tricolor: Igor Gomes brilha

(Foto: Maurício Rummens | São Paulo FC)

A equipe do São Paulo recebeu neste domingo (27), o time do Atlético Mineiro. Buscando mais uma vitória no campeonato brasileiro e também com o foco em se manter no G4.

No reencontro com o técnico Vagner Mancini, que teve uma saída polêmica do tricolor. Tentando quebrar um tabu de 3 anos sem vencer o clube mineiro, o São Paulo começou um primeiro tempo amenas, com poucas chances de gol. Contando com um chute na trave de Reinaldo aos 12 minutos e outro de Pato aos 18 minutos do primeiro tempo.

Quando aos 5 minutos do segundo tempo Igor Vinicius faz boa jogada tocando para Antony, que vai a linha de fundo tocando para Igor Gomes balançar as redes. Logo após, aos 12 minutos Igor Gomes, em tarde inspirada, faz um lançamento excelente, encontrando Vitor Bueno que num chute rasante amplia para a equipe tricolor.

Destaque também para o sistema defensivo tricolor, que fez mais uma bela partida. A dupla de zaga Arboleda e Bruno Alves vieram resolver um problema que o São Paulo tinha já fazia alguns anos.

#ABASEVEMFORTE

Nenê Lopes

22 anos, estudante de comunicação social hab. Rádio e TV, apaixonado pelo São Paulo FC, baiano "retado". Ex colaborador da página spfc mil grau e design gráfico.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.