Vitória sobre o Madureira alivia o desejo do torcedor, mas não mascara a realidade do time

(Foto: saopaulofc.net)

O Tricolor Paulista garantiu sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Dotado de alguns desfalques, como Petros (suspenso), o São Paulo venceu o Madureira, por um placar magro de 1-0. O gol, feito por Brenner, em boa jogada de Marcos Guilherme, foi responsável por aliviar, momentaneamente, o desejo insaciável de vitórias por parte do torcedor.

Apesar de estar garantido na segunda fase da competição, o técnico Dorival Júnior ainda é constante alvo de críticas, especialmente tendo em vista a insistência em jogadores que têm apresentado um futebol de baixa qualidade, como Edimar. O São Paulo, embora tenha sido considerado favorito, revelou uma atuação aquém do esperado, fato que preocupa o torcedor.

Dessa forma, como a possível conquista da taça é algo inédito, a cobrança se torna ainda maior. Além disso, a premiação de 50 milhões de reais é outro fator favorável ao clube.

Com a chegada dos novos reforços, espera-se que Dorival consiga encaixar o time e administrar uma equipe de qualidade, capaz de trazer o tão almejado título ao Tricolor Paulista.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.