Vice da FPF, o ex-jogador Mauro Silva elogia comportamento do São Paulo após jogo contra o Novorizontino

(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Em entrevista para o Estado de S. Paulo, o vice-presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), o ex-volante Mauro Silva revelou ligação para Hernanes, Volpi e o gerente de futebol Alexandre Pássaro, para elogiar comportamento deles após erros da arbitragem no empate em 1 a 1 com o Novorizontino

Mauro Silva falou em entrevista para o Estado de São Paulo: “Eu procurei eles, tento manter esse contato. O jogo contra o Novorizontino foi muito difícil. Agradeci pelo comportamento, que foi exemplar. Estamos fazendo o possível para ter uma evolução. Temos esse relacionamento com os clubes faz tempo. A construção é coletiva, não é uma imposição. Trazemos todo mundo para discutirmos as competições. Há essa proximidade, visitei muitos clubes e mantenho essa relação com os jogadores que são referência para o grupo. Quando acontece alguma coisa assim, temos que reconhecer e agradecer. Essa proximidade é muito importante para nós evoluirmos no futebol. Que eles participem e saibam como nós pensamos. Estamos abertos para qualquer reclamação deles”.

No jogo contra o Novorizontino, o árbitro Flávio Mineiro junto com seus bandeirinhas anulou dois gols legais do Pato, e ainda não marcou dois pênaltis claros para a equipe do Morumbi.

O São Paulo seguiu irritado com arbitragem, sofreu um gol irregular do Santo André na rodada seguinte, e depois teve um pênalti não marcado no fim da partida contra o Corinthians, caso gerou muita revolta dos são-paulinos, e por isso Lugano e Chapecó serão julgados.

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.