
Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (13), no Estádio do Morumbi, o São Paulo ficou no 0 a 0 com o Talleres/ARG e acumula mais uma vexame em sua história, agora o São Paulo também está eliminado na fase prévia da Libertadores.
O jogo começou com o São Paulo no campo de ataque, mas em nenhum momento vimos um time em campo, vimos onze jogadores correndo atrás da bola, não faltou vontade, não faltou raça, faltou muito futebol, faltou tática, faltou tudo e não somente hoje, desde o fim de 2018, quando decidiram mandar embora o então técnico Diego Aguirre. Agora o discurso é novamente levantar a cabeça, o torcedor ouve isso já há quanto tempo?
A única chance do São Paulo no primeiro tempo, veio após cruzamento da esquerda, e o camisa 9, Diego Souza, de cabeça, sozinho, e jogou para fora. E assim foi o primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o que nós vimos novamente, um time bem organizado, taticamente, e lutando por todas as bolas, jogando uma final de Libertadores (estou falando do Talleres). O São Paulo até chegou a marcar com Nenê, mas ele estava impedido e o gol não valeu.
Se houve algo de positivo no jogo de hoje, é a disposição, a raça, a briga, não perdeu uma bola, um jogador que realmente quer vestir a camisa do São Paulo, que queria jogar uma Libertadores pelo São Paulo, estou falando de Arboleda.
No fim, o São Paulo foi para o tudo ou nada, é claro que deu em nada, o jogo terminou com 50 minutos do segundo tempo, e em 180 minutos, o São Paulo nas partidas mais importantes do ano, não marcou nenhum gol, e está eliminado mais uma vez, agora da fase prévia da Libertadores.
E AGORA?

Agora amigos Tricolores, é esperar o que nossa abençoada diretoria vai fazer, André Jardine deve cair, e no Domingo tem o Corinthians lá em Itaquera, onde nunca vencemos e, mais uma vez, chegaremos abalados para o majestoso.
DESABAFO!
Peço desculpas, era para ser um texto informativo sobre o jogo, mas foi uma opinião de um torcedor que está chateado, com raiva, com vontade de sumir do mundo, depois dessa vergonha. Força para todos nós, e que devolvam nosso São Paulo Futebol Clube.
Boa noite!