Vasco reduz quantidade de ingressos para o São Paulo

Torcida Tricolor sempre presente em grande número no São Januário. (Foto: Divugalção)

Neste domingo (12), o São Paulo visita o Vasco no São Januário em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2017 e a polêmica antes da partida é que os cariocas liberaram apenas 5% da carga de ingressos do estádio, ou seja, apenas 750 ingressos, desrespeitando os 10%.

Como tradicionalmente as torcidas organizadas comparecerão em grande número no Rio de Janeiro, estava previsto 50 ônibus da maior torcida organizada do São Paulo, a Independente, mas segundo eles, apenas 20 ônibus seguirão a capital carioca por conta da mudança do Vasco da Gama.

A nota da Torcida Independente:

 A partida terá casa cheia, os ingressos da torcida vascaína já estão quase esgotados, são mais de 11 mil. Vale ressaltar que os jogos no São Januário costumam ser um grande problema aos torcedores visitantes, normalmente ocorrem conflitos, recentemente inclusive o estádio carioca estava interditado devido a confusão que ocorreu no clássico contra o Flamengo no primeiro turno do Brasileirão.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.