Na última quinta-feira (27), a diretoria do tricolor se reuniu com representantes da empresa Urbano alimentos, e chegaram a mais uma consolidação de contrato. A Urbano chegou no São Paulo no fim de 2016, no uniforme do tricolor a marca fica exposta nas mangas da camisa dos jogadores e da comissão técnica. A renovação de contrato do São Paulo com a empresa vai até dezembro de 2019, com uma grande possibilidade de renovar por mais uma temporada.
O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos a visibilidade da nossa marca em um dos maiores clubes do país. Reforçamos que o nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma instituição que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral”, disse Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.
Os valores do novo contrato não foi divulgado por nenhum membro da diretoria. Mas segundo notícias apuradas o novo vínculo é bem maior do que as do primeiro contrato. A empresa ainda mantém seus vínculo nas redes sociais e um camarote no estádio do Morumbi.
Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torná-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo. Esperamos que os resultados continuem tão proveitosos como foram até agora e sigamos parceiros por muitos anos”, ressaltou o diretor executivo de marketing, Luiz Fiorese.
Ainda nesta semana a diretoria do tricolor tomou a decisão de não renovar com a empresa de bebidas Poty, antiga patrocinadora do clube do Morumbi, assinou com o Corinthians, por dois anos e ocupara a parte de trás do calção, mesma parte que ocupava na época no São Paulo, mas a empresa queria manter os dois acordos. Os são-paulinos, porém, consideraram que há ofertas melhores no mercado.
A empresa Joli também não deve ter seu vinculo renovado com São Paulo, a empresa que vende materiais de construção tem seu contrato com tricolor até o fim deste mês de dezembro, contrato foi assinado em 2016 por duas temporada 2017/2018. Sua marca fica nas costa da camisa e também nos números do uniforme.
Tricolor tem seus vínculos garantidos com a empresa, MRV Engenharia e o Banco Inter, principal parceiro do clube. E ainda no uniforme tem a Urbano Alimentos e a parceria com a Konami e o jogo PES 2019, que pode pagar por mais jogos com a marca sendo exibida na camiseta do clube, durante os vínculo de dois anos que tem com tricolor.
Um pouco sobre a empresa de alimento Urbano: Fundada em 1960 por Alminda e Urbano Franzner, a Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de Arroz, Feijão e Macarrão de Arroz. Durante seus 56 anos, a Urbano consolidou-se como uma das 3 maiores empresas de Arroz e Feijão do Brasil. Sua matriz está localizada na cidade de Jaraguá do Sul/SC, com 11 unidades de produção e 05 centros de distribuição, a Urbano emprega 1.200 colaboradores diretos e ocupa mais de 120.000 m2 de área construída. Com a missão de “Garantir alimentos saudáveis e saborosos, com competitividade e eficiência, do campo à mesa do consumidor” a Urbano disponibiliza 07 marcas em seu portfólio, sendo as principais: Urbano, Máximo e Koblenz.
Urbano embarca com o Tricolor: parceria renovada para 2019. Acesse https://t.co/8ceHCXGWMN pic.twitter.com/Ha1sHoOY5X
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 4 de janeiro de 2019