Tricolores Pelo Mundo: Souza decide e Aloísio Livre no mercado

Em mais um Tricolores pelo mundo, temos ex São Paulo fazendo gols na Turquia, made in Cotia marcando na Espanha e muito mais. Confira:

Antigo sonho do São Paulo livre

Enfim chegou ao fim a passagem do brasileiro pelo Guangzhou Evergrande. O atacante tem recebido diversas propostas e sondagens do Brasil, seria uma boa para o São Paulo? No entanto Aloísio deve permanecer na China, já que já está naturalizado chinês e é convocado com frequência.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Cassio Jr deixa o dele na terceira divisão da Espanha

O atacante made in cotia marcou o dele no jogo contra o Arosa. A partida ficou empatada em 2 a 2.

Bruno Peres ganha espaço

O lateral direito chegou ao terceiro jogo iniciando a partida como titular. Em alguns casos o brasileiro tem sido usado como lateral esquerdo no Trabzonspor.

Faltou espaço no São Paulo?

Sem muitas oportunidades no São Paulo, Bruno Fernandes,  fez o gol do empate do Famalicão contra o Estoril e levou para os pênaltis o jogo. Nas penalidades o Portimonense acabou avançando, com Lucas Fernandes, que entrou na prorrogação, e fez um dos gols de pênalti que classificou o Portimonense.

Destaque

Souza foi bem no São Paulo
Reprodução/Twitter

Souza foi o destaque da semana após fazer 2 gols pelo Besiktas no clássico contra o Fenerbahçe. A partida acabou empatada em 2 a 2, o técnico do Fenerbahçe acabou sendo demitido após o empate e inclusive pode pintar em clube brasileiro.

Leia mais:

Ferreirinha e Alisson são alvos, Wesley Moraes avança e Pato descartado?

Rafinha é anunciado vestindo camisa do Tricolor na infância

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.