Atualmente vestindo a camisa do Club Brugge da Bélgica, o atacante brasileiro Wesley Moraes, foi liberado para fechar com qualquer clube brasileiro. O jogador pertence ao Aston Vila, no qual já havia dito sim para que o atleta negocie sua transferência para jogar no Brasil. O futuro do jogador estava apenas pendente de uma liberação do clube belga, no qual de acordo com André Hernán do GE, foi concedido nesta segunda-feira.
O empresário do jogador ainda declarou que dois clubes brasileiros interessados, apenas um fez proposta direta ao Aston Vila. Os clubes são Internacional e São Paulo, esse último inclusive já havia iniciado as conversas antes com o jogador. No entanto, o clube do Rio Grande do Sul entrou na disputa para contar com o brasileiro. Ainda assim, o empresário comentou sobre o futuro do jogador.
Inter e São Paulo fizeram proposta, o São Paulo diretamente para o Aston Villa, mas tem que se comunicar com o estafe. A decisão estará no projeto que os clubes terão para o Wesley dentro de campo – declarou o empresário.
– Será analisado o encaixe melhor para o estilo de jogo dele, para que volte a se desenvolver. Ele tem o sonho de jogar na seleção e tem Copa do Mundo no ano que vem. Fazendo grande ano, acho que pode ter chance, pois o Tite gostou muito dele fisicamente e taticamente – acrescentou.
Complementando as informações, o agente do atleta disse que o clube que realizar o melhor projeto dentro de campo será o diferencial e poderá sair em, vantagem para conseguir a contratação do jogador.
O melhor projeto esportivo de campo será o diferencial para a escolha. Antes do ano novo vamos tomar uma decisão – completou o agente responsável por cuidar da careira do atacante.