Alvo do São Paulo, Wesley Morares é liberado para negociar futuro

Jogador é sondado de clubes brasileiros (Reprodução: internet)

 

Atualmente vestindo a camisa do Club Brugge da Bélgica, o atacante brasileiro Wesley Moraes, foi liberado para fechar com qualquer clube brasileiro. O jogador pertence ao Aston Vila, no qual já havia dito sim para que o atleta negocie sua transferência para jogar no Brasil. O futuro do jogador estava apenas pendente de uma liberação do clube belga, no qual de acordo com André Hernán do GE, foi concedido nesta segunda-feira.

O empresário do jogador ainda declarou que dois clubes brasileiros interessados, apenas um fez proposta direta ao  Aston Vila. Os clubes são Internacional e São Paulo, esse último inclusive já havia iniciado as conversas antes com o jogador. No entanto, o clube do Rio Grande do Sul entrou na disputa para contar com o brasileiro. Ainda assim, o empresário comentou sobre o futuro do jogador.

 Inter e São Paulo fizeram proposta, o São Paulo diretamente para o Aston Villa, mas tem que se comunicar com o estafe. A decisão estará no projeto que os clubes terão para o Wesley dentro de campo – declarou o empresário.

– Será analisado o encaixe melhor para o estilo de jogo dele, para que volte a se desenvolver. Ele tem o sonho de jogar na seleção e tem Copa do Mundo no ano que vem. Fazendo grande ano, acho que pode ter chance, pois o Tite gostou muito dele fisicamente e taticamente – acrescentou.

Complementando as informações, o agente do atleta disse que o clube que realizar o melhor projeto dentro de campo será o diferencial e poderá sair em, vantagem para conseguir a contratação do jogador.

O melhor projeto esportivo de campo será o diferencial para a escolha. Antes do ano novo vamos tomar uma decisão – completou o agente responsável por cuidar da careira do atacante.

Raphael Almeida

Paulista, 32 anos, jornalista formado e apaixonado por esportes. Movido pelo esporte que é paixão mundial, ingressei na faculdade e sonho em crescer cada vez mais na profissão e principalmente falando sobre futebol.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.