Tricolores Pelo Mundo: made in cotia na final da Europa League e ex São Paulo marca golaço

No tricolores Pelo Mundo dessa semana você vai ver muitos gols de ex jogadores do São Paulo, made in cotia na final da Europa League e muito mais. Confira os destaques:

Ex São Paulo anuncia sua saída do México

A passagem do atacante Rogério pelo Pumas chegou ao fim. O brasileiro anunciou sua saída da equipe mexicana na segunda feira e segue em busca de um novo clube. O atacante era um dos destaques da equipe que chegou na final da Champions Concacaf. Na sua passagem pela equipe o “Neymar do Nordeste” jogou 36 jogos com 9 gols e 3 assistências.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Made in cotia marca em derrota na Singapura

O atacante brasileiro Pedro Bortoluzo marcou um dos gols do Hougan United contra o LC Sailors, na última sexta feira, 6 de maio . A equipe do brasileiro acabou derrotada por 4 x 3. Esse é o segundo gol do atacante jogando pela equipe de Singapura. O Hougan United ocupa apenas o sexto lugar, em um campeonato de 8 times, o time tem 8 pontos em 8 jogos. A equipe vinha em uma sequência invicta em casa com 2 vitórias e 1 empate.

Ex São Paulo marca em Portugal

Bruno Rodrigues marcou um dos gols da vitória do Famalicão contra o B-SAD na última segunda feira, 9 de maio. O brasileiro chegou ao seu 7º gol com a camisa do Famalicão em 39 jogos. A equipe do brasileiro venceu o jogo por 3 x 2 e está em 12º lugar no campeonato. O clube português só tem mais um jogo pela frente e não luta por vaga em competições europeias, nem contra o rebaixamento.

Ex São Paulo marca golaço nos Emirados Árabes

O volante ex São Paulo, Petros, marcou seu primeiro gol com a camisa do Al Fateh e foi um golaço na partida entre Al Fateh x Al Ittihad, que aconteceu na última sexta, 11 de maio. O jogo terminou empatado em 4 x 4 no campeonato Saudita. A equipe do brasileiro é o 8º lugar na competição.

Destaque

Ex São Paulo na final da Liga Europa
Reprodução/ Eintracht Frankfurt

O zagueiro made in cotia ” Tuta” tem sido um dos destaques da campanha do Eintracht Frankfurt, na temporada. Na última quarta feira a equipe alemã se classificou para a final da Europa League após bater o West Ham por 1 x 0. A equipe do brasileiro encara o Rangers no dia 18 de maio em Sevilha, valendo o título da Liga Europa.

 

 

Leia mais:

Sessão Emprestados: Perri campeão e decisivo, e outros 14 emprestados pelo Brasil

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.