Tricolores pelo mundo: Made in cotia destaque na Champions

No tricolores pelo mundo desta desta quarta feira você vai conferir, meia ex São Paulo se aposentando, made in cotia em alta na Espanha e outro em baixa na MLS. Confira os destaques:

Duelo de jogadores ex São Paulo na Europa League

Eintracht Frankfurt e Real Betis se enfrentaram pela Europa League. Na equipe alemã, o zagueiro “Tuta” com passagem pela categoria de base do São Paulo, no lado do Betis o Atacante William José foi titular na partida. A equipe alemã levou a melhor e venceu por 2 a 1 na Espanha.

Made in cotia em baixa

A fase do atacante Brenner no Cincinnati FC não é das melhores. O brasileiro está no banco de reservas desde o início da temporada e a equipe é a última colocada na conferência.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Meia  ex São Paulo se aposenta

O meia atacante Ilsinho se aposentou dos gramados jogando pelo Philadelphia Union. O brasileiro foi bi – campeão do campeonato brasileiro com o São Paulo em 2006 e 2007, e depois jogou na Ucrânia.

Lateral made in cotia ganha prêmio de melhor defensor do mês em Portugal

O lateral esquerdo Made in Cotia, Matheus Reis, venceu o prêmio de melhor defensor da liga portuguesa de fevereiro. O brasileiro tem sido um dos destaques do Sporting na liga.

Destaque
Ex São Paulo é destaque
Instagram/ Eder Militão

Para enfrentar um ataque com Messi, Neymar e Mbappe, o zagueiro tem que ter muito sangue frio. E o brasileiro Eder Militão tem feito grandes partidas pelo Real Madrid, o zagueiro made in cotia ajudou o Real Madrid a eliminar o PSG e se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Leia mais:

CBF define data e horário de SPFC e Manaus pela Copa do Brasil

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.