Tricolores Pelo Mundo: Ex São Paulo é elogiado na pré temporada

No Tricolores Pelo Mundo dessa semana o mercado da bola foi agitado, teve goleiro ex São Paulo indo para a Arábia e atacante da base voltando para o Uruguai. Um made in cotia foi destaque na pré temporada e já tem deixado torcedores animados. Confira:

Ex São Paulo estréia no México

Enfim o lateral Daniel Alves foi estreou pelo Pumas do México. Após dar declarações que chamaram a atenção em sua apresentação, uma das falas do brasileiro relatando que sempre gostou da cultura mexicana e assistia muito Chavez. Outro comentário que partiu de um jornalista mexicano trouxe a tona para o lateral direito a realidade do time que Daniel Alves se transferiu. O lateral direito estreou com uma assistência na última quarta feira, no empate com o Mazatlán por 1×1.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Encontro de jogadores ex São Paulo no México

No último sábado, 23, Tiago Volpi e Dória se enfrentaram no campeonato mexicano. O goleiro joga no Toluca e o zagueiro é ídolo no Santos. A equipe do goleiro ex São Paulo se deu melhor e venceu a partida por 2×1. O Toluca faz um bom início de campeonato, com 12 pontos o time é o vice líder do campeonato mexicano. Já o Santos ocupa a 13ª colocação com apenas 4 pontos.

Goleiro ex São Paulo de clube novo

Após um bom tempo sem ser relacionado pelo Sporting, o goleiro Renan Ribeiro enfim decidiu seu futuro. O brasileiro acertou com o Al Ahli da arábia saudita para disputar a próxima temporada.

Goleiro ex São Paulo sem clube

Após ser campeão com o Rio Ave e subir de divisão em Portugal o goleiro Léo foi dispensado pelo clube português. O goleiro está no Brasil, e já recebeu propostas de clubes da Série A e B.

Promessa da Base muda de clube

O Uruguaio Facundo Milan chegou como uma grande promessa na base do São Paulo. O atacante, no entanto não teve o mesmo destaque no Brasil, que mostrou no Uruguai. O jogador acabou voltando para a sua terra natal e fechou com o Montevideo Wanderers para a temporada.

 

Destaque

Ex São Paulo é elogiado na pré temporada
TWITTER/ BENFICA

Recém chegado ao Benfica, o atacante made in cotia David Neres foi o destaque do Benfica na pré temporada. Os torcedores da equipe ficaram entusiasmados com as atuações do brasileiro e lotaram as redes sociais com elogios para o atacante. Recentemente a equipe não teve boa experiência com o brasileiro Everton Cebolinha, que foi negociado com o Flamengo. Confira alguns twittes de torcedores da equipe:

 

LEIA MAIS:

Duda Rodrigues lidera o avanço tricolor à final do Paulista sub-20!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.