Duda Rodrigues lidera o avanço tricolor à final do Paulista sub-20!

Hoje (27) o São Paulo recebeu o Corinthians, no estádio Bruno José Daniel, em  partida válida pelo campeonato paulista sub-20 feminino. A equipe corintiana havia vencido o primeiro jogo pelo resultado de 1×0 e tinha a vantagem do empate. Com dois gols de Duda Rodrigues, o Tricolor avançou para a final.

 A equipe adversária abriu o placar no começo, porém em uma rápida reação da equipe são-paulina aos onze minutos, Amaral em um golaço empatou a partida.  No primeiro tempo, as adversárias estavam à frente do placar,  mas logo depois Duda Rodrigues após pegar a sobra de uma jogada ensaiada em cobrança de falta, acertou um belo chute de esquerda e empatou novamente o jogo.

Já no segundo tempo, o São Paulo – precisando de mais um gol para levar a partida para as penalidades – se lançou ao ataque, acumulou várias chances de gols, mas não aproveitou. Aos trinta e cinco minutos, depois de uma cobrança de escanteio, a Emelli marcou o gol de virada da partida.

Três minutos depois, em  uma saída de bola errada da equipe corintiana, a estrela de Duda Rodrigues brilhou mais uma vez na partida! Após o passe de Emelli, Duda Rodrigues de canhota mais uma vez marcou o gol – necessário para a classificação direta. 

O jogo de volta será realizado no dia 30, contra a equipe da Ferroviária no Estádio Fonte Luminosa, ainda sem horário definido.

Imagem: Nilton Kufuda/SPFC
Imagem: Nilton Kufuda/saopaulofc

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.