Tricolor volta a vencer com tranquilidade na Superliga

O São Paulo/Barueri voltou a vencer nesta terça-feira (23), jogando contra a equipe de São Caetano e vencendo por 3 a 0.
Com mais atenção em quadra e caprichando nos fundamentos a equipe levou a vitória sobre o lanterna da Superliga.

• Sobre o jogo:

A equipe Tricolor mostrou sua velocidade de jogo que é destaque da equipe no campeonato e com a recepção auxiliando nos contra-ataques e criando dificuldade para o adversário pontuar nos bloqueios.
Jogando com suas titulares praticamente o tempo todo, conseguiu abrir vantagem no placar sem muita dificuldade. Os destaques do set foram a capitã Maira e a central Diana. Set finalizado em 25 a 17.

No segundo set, o técnico Zé Roberto deu mais oportunidade às reservas. Uma delas foi Larissa, jovem central de 19 anos, entrou bem e anotou três bloqueios seguidos, que foram muito festejados pelas companheiras. Foi um set tranquilo para o Tricolor: 25 a 14.

No último set, Dani Terra entrou como líbero e Glayce que entrou no lugar de Maira anotou seis pontos na parcial. O São Caetano chegou a dar trabalho nesse set e assumir a vantagem algumas vezes. Mantendo a concentração as jogadoras do São Paulo fecharam a partida em 25 a 17 e sem muita dificuldade. Karina, com 12 pontos, foi a maior pontuadora da partida.

• Destaque da partida:

(Foto: Reprodução)

Jacke foi escolhida a melhor da partida e levou para casa o seu primeiro Troféu Viva Vôlei.
“Cometemos muitos erros na partida contra Brasília, não foi um jogo bom da nossa parte. Hoje a gente se propôs a entrar mais concentradas e conseguimos reduzir bastante o número de falhas”, disse a levantadora.

Na próxima sexta-feira (26), o São Paulo encontra o Pinheiros às 19 horas com transmissão do SporTV.
No primeiro turno, jogando na casa do adversário, o Tricolor só conseguiu vencer o tradicional adversário no tie-break.

Avatar

Lara Musa

Torcedora do São Paulo e amante de esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.