Total Acesso solta nota e diz que vendas estão ocorrendo normalmente

Nesta quinta-feira (11) foram liberados os ingressos do primeiro jogo da final do Paulistão 2019 para toda a torcida são-paulina, e congestionou o sistema do Total Acesso pela manhã, isso por volta das 10 horas, quando os ingressos foram para o ar.

São-paulinos registraram instabilidade no sistema, já que constava que o ingresso estava disponível, mas quando prosseguia na compra, dava ingressos esgotados, foi assim até o começo da tarde, quando o sistema atualizou e a maioria dos ingressos ficaram esgotados.

Nesta noite não foi diferente, cadeiras e camarotes que sobraram, estavam disponíveis, mas quando prosseguia, vinha a mensagem de esgotado, e depois atualizavam para ‘Indisponível para reserva’, e novamente os ingressos em geral realmente esgotaram, sumiram do sistema.

A nota do Total Acesso:

A Total Acesso esclarece que as vendas para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista estão ocorrendo normalmente pelo site.

Devido à alta procura por ingressos – cerca de 30 vezes mais acessos por minuto do que o habitual -, a finalização da compra tem demandado mais tempo por conta da fila de espera. O site atingiu um pico de 40 mil torcedores por minuto na manhã desta quinta-feira e 34 mil ingressos já foram vendidos para o clássico.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.