Vaiado em jogo festivo, Sidão lembra que tem contrato e projeta 2019 de recomeço no São Paulo

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O goleiro Sidão participou do evento de futsal do Ronaldinho Gaúcho e Denílson no Ginásio Ibirapuera neste domingo (9) e o atleta não escapou das vaias nem mesmo na partida festiva.

Mesmo cotado para deixar o clube em 2019, o goleiro lembrou que contém contrato com o clube e pretende cumprir: “Tenho contrato até o final de 2019 e, por enquanto, não há novidade nenhuma. Vou cumprir o contrato. Vou me reapresentar com todo o grupo [em 3 de janeiro] e seguir a programação. O normal é seguir o contrato”.

Um ano de muito aprendizado, de evolução. Vamos ver, 2019 começa da estaca zero. Vamos ver o que a gente consegue melhorar”, disse Sidão.

Em relação a possíveis conflitos no grupo ou diferença de tratamento, Sidão relatou: “Ninguém tem privilégio no São Paulo, todo mundo é tratado igual e se comporta da mesma maneira”.

Apesar de Sidão estar confiante na permanência devido ao contrato, o São Paulo deve buscar uma negociação envolvendo o goleiro, já que o clima não é nada bom para ele, e a diretoria pretende apostar nos jovens Jean e Lucas Perri na posição.

Outro são-paulino que participou do evento beneficente foi o Nene, camisa 10 marcou três gols em cima do Sidão, e não parou para conversar com a imprensa. Sidão representou o time do Ronaldinho Gaúcho junto com Edu Gaspar, Léo Moura, Aloísio Chulapa e Zé Roberto, já do outro lado Nene esteve com Edmílson, Roger Flores e Lúcio, equipe de Denílson. Foram 9.500 pessoas presentes e a renda da bilheteria será revertida para a Fundação Edmílson.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.