Torcidas de Fortaleza e São Paulo se unem por mosaico para o Rogério Ceni

(Foto: Reprodução)

Neste domingo (12) acontecerá um encontro muito esperado pelo futebol brasileiro, Rogério Ceni, no comando do Fortaleza, enfrentará o São Paulo pela primeira vez na sua carreira dentro do futebol, e está prevista uma união entre as torcidas por um mosaico para o ídolo das equipes.

Rogério Ceni fez sua carreira futebolística no São Paulo, como jogador foram 25 anos no clube, de 90 até 2015 quando aposentou, em 2017 voltou para ser técnico, durou seis meses. Em 2018, Rogério Ceni acertou com o Fortaleza, clube cearense tinha acabado de voltar para a Série B depois de anos amargurando a Série C, e conseguiu ser campeão da competição em uma excelente campanha.

Em 2019, o Fortaleza comandado por Rogério Ceni, ganhou o Campeonato Cearense em cima do Ceará, e a moral do técnico só cresceu, agora será a vez do reencontro com o São Paulo.

Neste reencontro está programado uma união entre torcedores do Fortaleza e do São Paulo para homenagear Rogério Ceni, será um momento marcante e emocionante na Arena Castelão.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.