Sessão Emprestados – Rodrigo na seleção, Shaylon ressurge e Boia faz excelentes jogos

(Reprodução)

Está no ar a ‘Sessão Emprestados’ desta semana e abordaremos o período dos desempenhos entre os dias 14/11 até 21/11.

Desempenhos –

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – Entrou em campo no empate em 1 a 1 com o Lagos, sofreu gol de empate aos 92 minutos, e foi um gol que não tinha chances, no escanteio, cabeçada fatal no contrapé. O seu time estava com um a menos, e já vinha sofrendo na segunda etapa.

Laterais

Bruno Dip (SKF Sered) – Campeonato teve pausa por conta dos jogos da seleção, portanto retorna neste dia 23/11.

Junior Tavares (Portimonense) – Mesmo caso acima, devido as seleções, português parou, mas retorna somente dia 30/11, pelo menos para o Portimonense, bom para o lateral voltar 100% de lesão.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – O Português parou, mas o zagueiro estava defendendo as cores da seleção brasileira sub-23, e entrou no primeiro tempo no lugar do Lyanco na final do Torneio Tenerife contra a Argentina, e fez bons cortes, importantes, mas a seleção já estava perdendo por 1 a 0 e ficou nisso.

Felipe Camargo (Avaí) – O Avaí foi eliminado na semifinal contra o Marcílio Dias, portanto a princípio não tem mais jogos na temporada…

Lucas Kal (América-MG) – Titular na vitória de 2 a 1 contra o Vitória, o zagueiro teve uma atuação razoável, fez pouco cortes…

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Foi opção e não entrou na partida contra o CSA.

Cássio (Portimonense) – Conversamos com o atleta, e revelou para nós que está com uma lesão, se recuperará no São Paulo e decidirá o futuro para 2020, mas não retornará para o Portimonense. Foram 3 jogos pelo sub-23 da equipe.

Meias

Shaylon (Bahia) – Finalmente voltou a entrar em uma partida, foi contra o Palmeiras neste final de semana, atuou por 11 minutos, mas não entrou muito bem…

Thomaz (Bolivar) – O Boliviano segue com jogos adiados devido a crise política que o país vive…

Jonatan Gomez (CSA) – Expulso contra o Vasco, cumpriu suspensão contra o Fortaleza, seu time perdeu de 3 a 0 e caminha fortemente para o rebaixamento…

Geovane (América-MG) – Entrou aos 89 minutos contra o Vitória, inclusive seu clube formador, não teve tempo para produzir algo, pegou na bola três vezes apenas.

Oliveira (Louletano) – Segue desfalcando a equipe portuguesa, ao que consta por lesão.

Everton Felipe (Athlético-PR) – Foi opção somente contra o CSA no dia 03/11, nas outras partidas do mês ainda não apareceu na reserva.

Atacantes

Tréllez (Internacional) – Não foi opção na última partida do Inter, contra o Fluminense.

Gabriel Novaes (Cordóba) – Começou na reserva e só foi entrar contra o Murcia aos 90 minutos…

Brenner (Fluminense) – Desde o jogo contra o Vasco, no dia 02/11, não vai para o banco…

Paulinho Boia (São Bento) – Retornou contra o Brasil de Pelotas e atuou pelos 90 minutos, e foi dele a roubada de bola no meio de campo e passe para o gol de empate do São Bento. Fez um ótimo jogo, participativo, criando jogadas, perdeu uma grande chance no primeiro tempo, mas se recuperou no segundo com assistência.

Atuou por 60 minutos contra o Londrina, deu uma assistência para o primeiro gol, criou duas grandes chances, deu dribles, foi participativo, ou seja, fez mais uma boa partida pelo São Bento. Foi a penúltima pelo clube!

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1

Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.