Torcida do São Paulo é atingida por bomba lançada por torcedores do Bahia e fere crianças

(Foto: Dimitri Argolo Cerqueira/Metropress)

Antes de começar o jogo entre Bahia e São Paulo na Arena Fonte Nova, uma cena lamentável aconteceu por parte do torcedor baiano…

Segundo relatos, membros da torcida organizada, Bamor, lançaram uma bomba em direção ao torcedor são-paulino que estavam entrando no estádio pelo portão visitante.

A informação passada pelo Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) é que sete pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças. Felizmente apenas por estilhaços. A equipe médica do estádio relatou que foram cinco feridos, três adultos e duas crianças.

Todos foram atendidos e retornaram para assistir o jogo pelo informado pelo estádio. Por conta do ato, dois membros da torcida Bamor foram detidos e o presidente da organizada foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

A Secretária de Segurança soltou uma nota:

“A SSP informa que dois homens, preliminarmente integrantes da torcida organizada Bamor, foram detidos pelo Bepe da Polícia Militar, após arremessos de artefatos caseiros explosivos contra torcedores do São Paulo. O episódio ocorreu em um dos portões de acesso da Arena Fonte Nova. Seis pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na Delegacia que fica dentro do estádio”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.