São Paulo x São Paulo

(Foto : Divulgação)

São Paulo enfrentou o Bahia fora de casa, na Fonte Nova. Terminado em 0 x 0, um jogo fraco tecnicamente em ambos os lados, poucas finalizações e muitas lesões.

Um início intenso do Tricolor do Morumbi que teve sua melhor chance nos primeiros minutos, parou na perna de Juninho (zagueiro do Bahia), tirando esse lance pouco criou no restante do jogo, a intensidade diminuiu e o jogo criativo desapareceu. Correria e troca de passes sem objetividade foram as marcas do nosso time.

Dados Sofascore:

Passes: 565

Finalizações: 8 (2 no gol)

O trabalho de Diniz ainda está no início e o processo de construção é muito difícil após a ” terra arrasada” deixada por Cuca. O ex-técnico passou pelo time sem deixar nenhum legado em campo, sendo assim Diniz precisa começar do zero e sem uma pré-temporada.

(MT. : Divulgação)

Efeito que já começa a aparecer, um time que teve um desempenho físico muito abaixo da média, com 1 lesão muscular e muitos jogadores indo ao extremo, só para citar Liziero, Juanfran (que foram substituídos) e Pato que se sacrificou até o fim do jogo.

Alta intensidade é, abaixo da posse de bola, a segunda principal característica dos times que Diniz já comandou, mas com esse departamento médico e essa preparação física é praticamente impossível o estilo dar certo.

São necessárias mudanças, imediatas, tanto melhorando fisicamente, como o professor se adaptando ao elenco que tem.

A vitória no clássico de domingo é uma obrigação na cabeça de qualquer torcedor São-paulino, mas após esse jogo e com as lesões que ocorreram, vamos nos preparar para sofrer ainda mais do que já sofremos, pois estamos lutando não só contra o time adversário, mas também contra nosso próprio clube.

Danilo Lima (@monster_dx32)

@SPFC24Horas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.