Torcedores protestam no Morumbi após derrota para o Fortaleza

Torcedores protestaram na saída do ônibus (Foto: Baby TTI/Instagram)

O São Paulo continua sem reação no Campeonato Brasileiro. No último sábado (17), mais uma derrota, dessa vez para o Fortaleza.

O Tricolor não está conseguindo se impor nem mesmo dentro do Morumbi, e Hernán Crespo começa a mostrar na entrevistas o seu descontentamento com o calendário e a falta de contratações para melhoria do elenco.

Se por um lado, Crespo começa a mostrar que o pavio está encurtando, uma parte dos torcedores do São Paulo faz o mesmo. No final do jogo contra os cearenses, um grupo pequeno de torcedores foi até o portão principal do Morumbi para protestar.

Enquanto o ônibus são-paulino deixava o estádio, os torcedores entoavam gritos de “time sem vergonha” e outras palavras de ordem direcionadas aos jogadores e diretoria. Crespo foi totalmente isento das críticas.

Henrique Gomes, líder da Torcida Independente, divulgou o protesto em seu perfil no Instagram. “Bando de canalhas”, publicou Gomes na legenda da publicação.

No meio da crise enfrentada no Brasileirão, o São Paulo terá na próxima terça (20) a duríssima missão de enfrentar o Racing em Avellaneda na tentativa de reverter a vantagem conquistada pelos argentinos no empate em 1×1 no Morumbi na última semana. Um empate sem gols vai eliminar o Tricolor ainda nas oitavas de final da Libertadores.

Caio Felix
[email protected]

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.