Tiago Luís Volpi: A volta por cima virá?

Goleiro nascido no dia 19 de Dezembro de 1990 em Blumenau, Santa Catarina.

O jogador de 1,88 metros de altura é filho de Laudir Volpi e Mirian Volpi, sua esposa chama Ana Paula e estão juntos desde 2013.

A princípio, Tiago Volpi tem contrato com o São Paulo até dia 31 de Dezembro de 2023 e recebe cerca de 700 mil reais mensais do clube.

Seu valor de mercado hoje é de 4 milhões de euros segundo o transfermarkt.

O início de sua carreira foi em 2007 no São José, fazendo sua estreia no dia 24 de março de 2010.

Volpi foi por empréstimo para o Luverdense no ano de 2011. Mas acabou retornando ao São José. No ano de 2012,  contratado pelo Figueirense, e teve uma boa passagem pelo clube catarinense até sua saída em 2014.

Portanto foi transferido para o Querétaro, clube do México, e foi até eleito melhor goleiro do país.

Entretanto, no dia 23 de dezembro de 2018 foi anunciado como novo jogador do São Paulo, assinou empréstimo até o final de 2019. Quando acertou seu contrato em definitivo, assinando até 2023.

Volpi conquistou títulos pelo São Paulo, Querétaro e Figueirense, clube que jogou junto com o Pablo que também faz parte do elenco atual do São Paulo, os dois são amigos também fora de campo.

Mas, um fato curioso que surge até como coincidência é que tanto o Volpi quanto o Pablo não vivem um bom momento no clube atualmente.

Enfim, você torcedor tricolor paulista, acha que o ciclo deles no time são paulino deve se encerrar ou acredita em uma reviravolta?

(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.