Técnico de rival admite interesse em Reinaldo e revela possível troca por Walter; goleiro solta nota no seu Instagram

Reinaldo por Walter? (Montagem: Jovem Pan)

O interesse do São Paulo pelo goleiro Walter já não é novidade para ninguém, mas o treinador do Corinthians Fabio Carille tratou de confirmar a sondagem.

“São Paulo veio procurar tempos atrás, ele perguntou minha opinião e eu falei para ele esperar um pouco mais. Ele também achou melhor, não chegou a um acordo também”, declarou Carille no programa ‘Terceiro Tempo’ da Band. E completou: “Vejo matérias ai, mas não sei se já fechou com o São Paulo”

O técnico adversário também aproveitou para citar o seu interesse pelo lateral-esquerdo Reinaldo que atualmente está na Chapecoense em possível troca com o goleiro Walter.

“Desde o momento em que o São Paulo mostrou interesse pelo Walter, nós já começamos a pensar em alguma troca. Então o Reinaldo é um dos nomes que me agradam, sim. Gosto muito deste jogador. Se acaso acontecer isso (a ida de Walter ao São Paulo), provavelmente acontecerá alguma troca e o Reinaldo pode ser uma possibilidade”, citou Carille.

Durante a última semana, o acerto entre São Paulo e Walter foi cravado por alguns jornalistas como Eduardo Affonso da ESPN Brasil, mas todos ressaltavam que ainda falta o acerto entre os clubes, portanto Carille deixou claro a possibilidade de uma troca que facilitaria o negócio. Vale ressaltar que o rival paulista contém apenas 5% dos direitos econômicos do goleiro de 29 anos que tem contrato com o clube até o fim de 2019.

Nome de Walter não agrada Muricy, entenda

Reinaldo chegou em 2013 no São Paulo e ficou até 2015, neste período atuou 100 partidas, em 2016 foi emprestado para a Ponte Preta e nesta temporada está atuando pela Chapecoense, em ambos empréstimo se destacou, gerando interesse de clubes como o Corinthians e o Botafogo. Já o goleiro Walter chegou a titularidade da equipe alvinegra em 2016, atuou 23 jogos, mas com algumas lesões e crescimento do Cássio, acabou ficando na reserva e sequer entrou em campo nesta temporada.

A relação entre o presidente são-paulino Leco e o mandatário do rival Roberto de Andrade é amigável, e mesmo anteriormente deles, ocorreu a troca entre Jadson e Pato em 2013.

Em meio as especulações, o goleiro Walter tratou de soltar uma pequena nota em seu Instagram:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.