Tchê Tchê elogia Daniel Alves, evita autoavaliação e diz não escolher posição

(Reprodução: ESPN Brasil)

O volante Tchê Tchê conversou com a imprensa nesta semana e falou sobre o atual momento do São Paulo, elogiou Daniel Alves e comentou sobre atuar como primeiro ou segundo volante…

Tchê Tchê falou sobre a dedicação do time e evitou avaliar seu desempenho próprio: “A gente se dedica, temos treinamentos intensos sempre, desde que eu cheguei aqui. Óbvio que tem que melhorar o desempenho, a gente tem que buscar as vitórias que não estão vindo nesses últimos jogos, e sobre o meu desempenho eu não tenho o que falar, vocês estão aqui para fazer isso”.

O volante avaliou que o time está em evolução: “A gente vem melhorando, infelizmente acontece no futebol, a gente está lá para não deixar isso acontecer, mas tem coisas que a gente não controla, tivemos mais posse de bola, óbvio que isso não adianta, criamos mais, mas agora é procurar caprichar para a gente sair com a vitória nos próximos jogos”.

Sobre atuar como primeiro volante: “Antes não (gostava), mas depois atuei assim no Dynamo (de Kiev), então aproveitei para melhorar nesse aspecto, joguei um pouco mais para trás, mas isso é decisão do Diniz”.

E prosseguiu falando sobre posição em campo: “Estou aqui para ajudar o São Paulo, independentemente da posição, todo jogador gosta de estar jogando, comigo não é diferente, mas quem tem que avaliar é o Diniz, estou aqui só para ajudar e fazer o meu trabalho”.

Referência dentro do elenco, Daniel Alves foi elogiado por Tchê Tchê: “A gente tem o privilégio de jogar com um atleta como ele, que é extremamente vencedor no nosso esporte, que é o futebol, então a gente só tem que aproveitar, desfrutar, estar perto para que a gente possa absorver as coisas boas e títulos, porque a gente espera ganhar coisas boas com ele aqui também”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.