Superliga feminina: São Paulo vence segunda e tem bom começo

Por Fábio Martins (@fbiomartins1)

Depois de bater o Fluminense por 3 sets a 0, o São Paulo entrou em quadra para o duelo contra o São José dos Pinhais, também fora de casa e venceu por 3 sets a 1, com as parciais de 14-25, 27-25, 21-25 e 16-25.

O São José dos Pinhais é estreante na elite da Superliga Feminina, e perdeu a estreia de 3 sets a 0 para o Praia Clube. Contra o São Paulo começou perdendo de 25-14 em um primeiro set de apenas 22 minutos bem encaixados pela equipe comandada por José Roberto Guimarães. Destaque para Kisy que anotou 5 pontos.

Mas no segundo set, o time da casa acordou e buscou a vitória de 27-25, aproveitou falhas da equipe são-paulina na defesa e também no ataque, colocando fogo no jogo. Foi o crescimento da Lorrayne na partida, marcou 5 pontos.

O São Paulo/Barueri acordou, mas ainda sim sofreu um pouco durante o terceiro set, mas fechou em 25-21, com Lorrayne novamente anotando mais pontos, foram 6.

Para fechar, veio o set decisivo, e o São Paulo não teve grandes dificuldades, abriu boa vantagem e fechou em 25-16 na casa do adversário. A capitã Maira fez 4 pontos e teve destaque no set.

No troféu ‘Viva Vôlei’ da melhor em campo ficou com a levantadora Kenya.

A próxima partida acontecerá nesta terça-feira (17) às 19 horas contra o Osasco em Barueri, e começa uma sequência complicada na Superliga Feminina…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.