Superliga Feminina: Em sequência pesada, São Paulo perde três seguidas

(Twitter/MinasTenisClube)

Por Fábio Martins (@fbiomartins1)

O São Paulo/Barueri engatou uma forte sequência contra três equipes candidatas ao título da Superliga Feminina de 2020-21 e acabou sofrendo três derrotas para Osasco, Bauru e Minas.

Reencontro e derrota para Osasco

Na 3ª rodada, o São Paulo/Barueri reencontrou velho adversário estadual, o Osasco, e novamente assim como na semifinal do Paulistão, acabou sendo derrotado… A partida foi 3 sets a 0 com parciais 25/22, 25/20 e 25/21.

Apesar dos sets disputados, o São Paulo que chegava sempre perto, não conseguiu impedir a derrota em cada set. Vale reforçar que a equipe do Osasco é uma grandes favoritas ao título nesta temporada.

A ex-são paulina Tainara marcou 15 pontos na partida e foi a destaque, junto com a levantadora Roberto que levou o prêmio ‘Viva Vôlei’ na partida, do lado do São Paulo Karina marcou 12 pontos, mas não impediu a primeira derrota do Tricolor naquela ocasião…

Veja os melhores momentos de São Paulo Barueri 0 x 3 Osasco

Duelo acirrado com o Bauru

Logo em seguida veio outro duelo estadual, com o Sesi Bauru, e um jogão em Barueri. As parciais de 25/23, 20/25, 25/19, 20/25 e 11/15.

Com um primeiro set longo, 30 minutos, o São Paulo venceu por 25/23, e mostrou que não estava de brincadeira na partida. Mas sofreu derrota de 25/20 no segundo set e começou a pegar fogo.

No terceiro set, deu São Paulo novamente, 25/19 e a vitória surpreendente parecia estar encaminhada, porém o Bauru acordou e conseguiu duas vitórias nos sets finais, levando o resultado para casa.

A oposta Tifanny do Bauru sobrou em quadra, foram 25 pontos, e ganhou a melhor da partida. Pelo lado são-paulina destaque para Diana que também anotou 25 pontos, mas não bastou.

Derrota para Minas

Nesta segunda-feira (23) foi a vez de encarar outro time que disputará o título, a equipe do Minas, e mais uma derrota por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/20 e 25/23.

O São Paulo/Barueri fez um jogo duro, mas o ataque adversário crescia nas horas certas, e o Tricolor acaba pecando, no terceiro set foi o melhor, estava muito disputado, até que Minas conseguiu arrancar bem depois do 22 ponto, e venceu a partida.

A jogadora de seleção brasileira, Thaisa, que venceu a melhor em quadra, comentou: “É sempre difícil jogar contra o time do Zé [Roberto Guimarães]. Então a gente entrou muito focadas. Nos dois primeiros sets, jogamos muito bem. Nesse final, erramos um pouquinho a mais. Que bom que no final eu consegui bloquear. Dei o prêmio pra Dani porque ela está fazendo grandes partidas e evoluindo cada vez mais”.

Próximos jogos

A sequência pesada continua, próximo duelo é contra outro forte candidato ao título, o Flamengo/SESC comandado por Bernardinho, que vive boa fase, e tem ex-são paulinas Juma e Lorenne no elenco. O jogo será na sexta (27) às 19 horas, e depois enfrenta o forte Praia Clube em casa na terça-feira (1) às 19 horas.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.