No fim do primeiro tempo, o zagueiro Arboleda colocou a mão na coxa, caiu no gramado e acabou sendo substituído por Anderson Martins, a cena preocupou os são-paulinos, seria mais uma lesão muscular?
Após o jogo em Goiânia, nenhuma novidade foi dita para os torcedores, porém aparentemente o zagueiro teve uma lesão muscular, fará exames nesta quinta-feira (2) e dai terá um panorama se existe uma lesão e sua gravidade. Geralmente lesão muscular fica pelo menos um mês fora.
Atualmente, os volantes Luan e Liziero estão fora por lesão muscular, o Luan ainda trabalhando para o retorno, enquanto Liziero voltou para o campo e pode retornar na próxima rodada. Pablo e Joao Rojas se recuperam de cirurgia para retornarem as atividades com o grupo.
Toró também foi substituído com um problema físico, mas ao que consta foi apenas cansaço, como outros jovens já sofreram nos primeiros jogos como titular do profissional, mas também terá uma atenção do departamento médico nesta quinta (2).
Outro que saiu durante o segundo tempo, mas sem problemas, foi Pato, Cuca explicou saída dos atacantes: “Saíram porque cansaram, mas são ideais que a gente vem pondo em prática”.