Pato usará colar cervical por alguns dias e manda recado para o torcedor

O atacante Alexandre Pato sofreu uma entrada violenta do zagueiro do Flamengo, Thuler, ainda no primeiro tempo da partida, e teve que sair de campo, logo seguiu para o hospital, fez exames, e foi constatado uma lesão no ligamento da vértebra, com isso o atacante usará um colar cervical por alguns dias.

Pato mandou um recado para a torcida são-paulina através do @saopaulofc: “Queria através desse vídeo tranquilizar vocês, tive uma lesão de ligamento da vértebra, graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente na hora do jogo aconteceu um lance que vou ter que usar isso (colar cervical) por alguns dias, espero voltar o mais rápido possível e queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio, energias positivas e vamos São Paulo”.

O médico Dr Sanchez explicou a lesão: “Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento”.

A presença de Pato na próxima rodada contra o Fortaleza no domingo (12) é dúvida, dependerá do andamento da recuperação…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.