Sub-17 vence o Palmeiras nos pênaltis e está na final da Copa do Brasil

(Foto: Igor Amorim / saopaulofcnet)

Na tarde da quinta-feira (21), o São Paulo recebeu o Palmeiras em Cotia pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil sub-17. O jogo de ida, que aconteceu na sexta-feira (15), no Allianz Parque, teve vitória tricolor por 2×0. Na volta, o Palmeiras venceu pelo mesmo placar no tempo regulamentar, e a decisão acabou nos pênaltis.

O goleiro Leandro defendeu o último pênalti da equipe alviverde, deixando o placar 5×4 para o tricolor, classificando a equipe para a final da competição. O adversário será outro tricolor, o Fluminense, que venceu o rival Flamengo, no placar agregado por 9×1.

Patryck Lanza desfalca o time nas finais – que terão jogos de ida e volta, previstos para o dia 27/01, quarta-feira, e 31/01, domingo – por ser expulso após o final da partida ao tirar a camisa para comemorar a vitória. Os mandos de campo serão decididos por sorteio.

FICHA TÉCNICA:  

Escalação: Leandro, Flávio, Brian, Beraldo, Patryck, Léo, Mateus Amaral (Negrucci), Palmberg, Marquinhos, João Adriano (Caio) e Talles (Pet)

Técnico: Menta

Local: Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, Cotia-SP

Beatriz Pestana

Avatar

Beatriz Pestana

23 anos. Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, é são-paulina fanática desde criança. Ama futebol de base e pretende seguir cobrindo essa área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.