Sônia Abrão comenta sobre Pato no São Paulo e movimenta internet

Foto: Reprodução / Instagram

Na tarde de quarta-feira (20) um comentário da Sônia Abrão, conhecida pelo programa de fofoca nas tardes da televisão brasileira, gerou um burburinho nos torcedores são-paulinos, o motivo foi: Alexandre Pato.

Pato sempre envolvido no meio artístico, surpreendeu sua namorada Rebeca Abravanel em meio a um programa do SBT e foi tema dos portais de fofoca, e no meio do comentário sobre esse fato, a jornalista Sônia Abrão falou sobre a situação do Pato ter rescindido com um clube chinês e estar voltando para o futebol brasileiro.

O comentário da Sônia Abrão foi o seguinte: “Para fazer uma mudança de vida tão radical como ele fez, mexer com a carreira profissional, rescindir com o time lá da China e vir para São Paulo, deve estar acertando com o São Paulo do Morumbi, está todo mundo torcendo para isso”, e junto com a comentarista do programa falou da proximidade do Morumbi com a casa da Rebeca Abravanel.

A internet repercutiu que Sônia Abrão teria cravado a vinda do Pato para o São Paulo, mas após uma averiguação no programa postado no YouTube da RedeTV, não encontramos tal confirmação, apenas os comentários abaixo.

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.