Empresário do Pato revela para UOL: “Pato tem mais um ano de contrato. Ele fica na China”

(Foto: Reprodução)

O atacante Alexandre Pato é alvo do São Paulo desde o fim de 2018, as negociações tiveram muitas mudanças, em um momento a diretoria são-paulina ‘desistiu’ do atleta, mas retomou conversas depois do interesse do atleta e possibilidade de rescisão com o clube chinês.

Em conversa com o portal do UOL Esporte, o empresário do jogador, André Cury, falou: “Pato tem mais um ano de contrato. Ele fica na China”, ou seja, freando expectativa dos clubes brasileiros.

Durante a semana já tinha surgido que o São Paulo teria desistido da contratação do atacante devido aos altos valores e o time estar fora da Copa Libertadores 2019, o que fez com o que o clube deixasse de ganhar um valor alto de bônus. Apesar que logo após a eliminação para o Talleres, Alex Müller falou que Pato estava acertado com o São Paulo.

O futuro de Pato ainda é uma incógnita, mas pelos relatos do seu empresário, o atacante seguirá os planos iniciais de permanecer no futebol chinês, seja no Tianjin, ou a possibilidade de atuar no Guangzhou, como relatado por Cuca em coletiva nesta semana: “O Pato, pelo que eu estava vendo as notícias, o Guanghzou está interessado nele. Seria uma luta desigual. Não adianta alimentarmos ilusão. Vamos primeiro recuperar a autoestima e o bom futebol que todos aqui têm.”

A situação pode favorecer o São Paulo, caso Pato fique mesmo no futebol chinês nesta temporada e retorne no fim de 2019, volta a estar no radar do clube para a próxima temporada, como o planejado, resta saber quais serão as futuras escolhas do atacante…

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.