Sidão e Petros lamentam resultado e falam sobre o Pacaembu, nova casa do São Paulo

Sidão impediu resultado pior no Independência. (Foto: Divulgação)

Dois personagens e líderes do São Paulo neste segundo semestre em 2017, o goleiro Sidão e o volante Petros conversaram com a imprensa após a derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG em Minas Gerais.

O volante Petros disse que jogar no campo do Atlético-MG é sempre complicado, mas que o momento do adversário também não é bom, e o São Paulo conseguiu segurar a partida no primeiro tempo, porém citou que em um erro individual acabou gerando o pênalti. Sobre jogar no Pacaembu, Petros disse que não muda nada, que o time vai jogar perto do torcedor e é isso que importa.

Entrevista do Dorival Jr após a partida

Com grandes defesas durante a partida, Sidão revelou que o time ficou bem chateado por conta do resultado, e ressaltou que tanto ele como o Victor, goleiro adversário, evitaram mais gols na partida. O goleiro são-paulino disse que o campeonato é muito difícil e por isso o São Paulo não consegue deslanchar, mas citou que sabe a importância da equipe vencer partidas em sequência. Também sobre o Pacaembu, Sidão disse que fará do local a casa do clube e ressaltou que o torcedor está apoiando em qualquer estádio.

Entrevista do Petros e Sidão:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.