Um dia depois do André Hernan, da Globo, informar que Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020, é a vez de uma reviravolta sobre o diretor de futebol. Raí permanecerá para a próxima temporada.
O nome do conselheiro Carlos Belmonte surgiu, Raí estava próximo de ter seu futuro longe do Morumbi, porém com a vaga conquista na fase de grupo da Libertadores 2020 e o fico de Fernando Diniz, mudaram as coisas…
Raí chegou no São Paulo em 2018, na temporada o time ficou na quinta colocação do Brasileirão, mas saiu cedo da Copa do Brasil e Sul-Americana, caiu na semifinal do Paulistão. Na temporada de 2019, começo foi trágico, eliminação na 2ª fase da Libertadores, a primeira que o time disputou, ainda caiu nas oitavas da Copa do Brasil, também primeira fase que disputou, mas chegou na final do Paulistão depois de muitos anos. No Brasileirão 2019, a sexta colocação, salvo por Flamengo e Athlético Paranaense que já tem vaga garantida na Libertadores de 2020.
Mesmo com a pressão interna por resultados, o ídolo Raí decidiu junto com o presidente Leco, que permanecerá por mais uma temporada no clube.
E aí concorda com a permanência do Raí?