Voltando com o quadro Sessão Emprestados em nosso portal, depois de um período ausente. Vamos atualizar o começo de temporada dos emprestados são-paulinos pelos estaduais até o dia 07/03/2023, segue a lista:
Desempenhos –
Goleiros
Thiago Couto (Juventude) – Virou titular e atuou nos últimos cinco jogos, em apenas um jogo não sofreu gol. Defendeu um pênalti importante no clássico contra o Caxias, empate de 2a2.
Zagueiros
Bruno Alves (Grêmio) – Até junho de 2023, no fim do seu contrato com o São Paulo, mantém como empréstimo. Foram 9 jogos na temporada, é titular absoluto, marcou dois gols e vice uma fase importante.
Walce (Juventude) – Atuou em sete partidas do Juventude até o momento, mas grande maioria entrando durante, só no último jogo, contra o Esportivo, fez os 90 minutos e marcou um gol na vitória de 3a1. Vai ganhando ritmo e confiança.
Pedro Lucas (Paranoá) – Tem sido apenas opção durante o campeonato Candango, até o momento não estreou.
Guilherme Matheus (Azuriz) – Fez duas partidas pelo clube paranaense, mas pelo que consta está retornando para o São Paulo.
Laterais
Anílson (Náutico) – Já fez 14 jogos nesta temporada, sendo titular em 13, marcou um gol no clássico contra o Santa Cruz. Mas ficou na reserva no outro clássico, contra o Sport, no duelo da Copa Nordeste.
Volantes
Liziero (Coritiba) – Até o momento foram três partidas pelo Coritiba, a última contra o Operário, atuou os 90 minutos, mas ficou na reserva no último jogo.
Atacantes
Nikão (Cruzeiro) – Fez seis jogos na temporada, marcou dois gols logo nos primeiros jogos, mas foi reserva na última partida. Ainda não agradou e apenas em um jogo fez os 90 minutos, no clássico contra o Atlético Mineiro.
Indefinidos
O volante Gabriel Falcão segue sem um clube para a temporada.
Faltou alguém ou tem alguma curiosidade? Manda para nós, sua ajuda é crucial para o projeto seguir!
Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.
Fábio Martins
Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella
Ben tornata a sessão!
Estarei acompanhando.
Entre os indefinidos, acho que também poderia incluir o Bruno Tatavitto.