Sessão Emprestados – Novos emprestados, maioria de ‘férias’ e Murilo na ativa

A ‘Sessão Emprestados’ esteve fora nas últimas semanas, a situação é que os torneios estão parados, europeus de férias, Série A e B do Brasileiro em pausa por conta da Copa América, portanto sem grandes novidades…

Desempenhos –Zagueiros

Laterais

Bruno Dip (Vila Nova) – De férias, inclusive estava em SP nesta semana, o lateral-esquerdo busca seu espaço na equipe goiana…

Caíque (Criciúma) – Ficou fora do jogo contra o Vila Nova e entrou no segundo tempo contra o Brasil de Pelotas, buscará recuperar espaço no time neste retorno da Série B.

Zagueiros

Rony (CSA) – Sem atuar, o zagueiro foi devolvido para o São Paulo, se despede da Sessão com 6 jogos pela equipe alagoana, deverá ser emprestado novamente.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Nos dois últimos jogos antes da pausa para a Copa América, foi banco, luta por um espaço na equipe.

Meias

Shaylon (Bahia) – Perdeu um pouco espaço no período pré-Copa América, precisa recuperar situação neste período de treinos.

Thomaz (Bolivar) – O Boliviano entrou em período de férias, o Thomaz até apareceu nas notícias, pois poderia ter se naturalizado boliviano caso não tivesse vindo para o São Paulo em 2017, e estaria provavelmente nesta Copa América 2019.

Jonatan Gomez (CSA) – Estreou pela equipe alagoana contra o Botafogo, deu um belo lançamento para o gol do ex-são paulino Carlinhos, foi bastante participativo naquele jogo, depois foi cansando. Contra o Flamengo foi menos ativo, seu time sofreu mais, mas é uma esperança de novos dias para o CSA.

Geovane (América-MG) – Anunciado nesta semana pelo América Mineiro, vai atuar na Série B desta temporada. Já estava na Sessão Emprestados, mas pelo Louletano, onde fez 17 jogos e 5 gols.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Deve definir seu futuro após a pausa da Copa América, teve uma lesão, fez cirurgia e está se recuperando em São Paulo, é provável que não retorna para Santa Catarina.

Tréllez (Internacional) – Está fora do Inter e próximo do Vasco, mas ainda não foi oficializado. O colombiano, que postou recentemente foto com James Rodriguez, fez apenas 9 jogos no Internacional, não marcou nenhum gol.

Gabriel Novaes (Barcelona B) – O futebol europeu está de férias, portanto o camisa 9 aguarda o retorno dos trabalhos.

Murilo (Fernandópolis) – A última divisão estadual segue a todo vapor, e entrando em reta final da primeira fase. O Fernandópolis faz ótima campanha e Murilo, camisa 10 do time, tem se destacado. Ajudou a equipe na vitória de 1 a 0 sobre o Osvaldo Cruz, e na última semana seu time folgou, volta neste final de semana contra o Tupã.

Brenner (Fluminense) – Antes da pausa fez jogos pelo Fluminense, foi titular na Copa do Brasil contra o Cruzeiro, atua pelo lado esquerdo do ataque, inclusive sofreu pênalti de Dedé, foi titular também contra Flamengo e Chapecoense, foi para a pausa com moral.

Paulinho Boia (São Bento) – Outro que estava no futebol português e agora atuará na Série B, defenderá o São Bento de Sorocaba.

Outras situações

O goleiro Lucas Perri e o meia Lucas Fernandes estiveram no Torneio de Toulon, são alvos de clubes europeus, mas ainda não definiram futuro, assim como o caso do volante Pedro Augusto.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.