Sessão Emprestados: Marcos Jr marca dois gols, e Kal com moral

(Foto: Fernando Torres/AGIF)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, vamos ao resumão desde o 27/09. Afinal tivemos um período inativo da coluna…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Não atua desde o dia 16/09 na eliminação do Brasileirão de Aspirantes, e esteve na reserva do time profissional em um jogo do Brasileirão.

Jean (Cerro Porteño) – O clube paraguaio engatou três vitórias seguidas por 2×0, portanto não sofreu gols, mas recebeu amarelo na última rodada contra o Guaireña.

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – O volante segue titular e em boa fase no América, mesmo após saída do Mancini que lhe resgatou no elenco. Entretanto, tem sido um dos pilares do time em nova função, foi assim contra Palmeiras, Juventude, Bahia e Santos.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Outro que cresceu demais durante a temporada e é tido como um dos ‘pilares’ da Ponte Preta que busca recuperação na Série B. Pois para melhorar, marcou gol nos últimos dois jogos, primeiro contra o Náutico que acabou em derrota de 3×2, foi no oportunismo.

Mas depois marcou contra o Remo e foi o da vitória e novamente em total oportunismo dentro da área.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Segue uma peça no elenco, como um reserva que entra constantemente, mas sem grande destaque.

Bruno Tatavitto (São Bernardo) – A sua equipe avançou para a próxima fase e lidera o Grupo 11. Pois o volante é um dos líderes da equipe e tem atuado nas vitórias, a última contra o Juventus por 2×1.

Hudson (Fluminense) – Segue em recuperação de lesão, e tem contrato encerrando neste fim de ano.

Meias

Helinho (RB Bragantino) – O Bragantino pagou a multa de R$ 400 mil para o atacante atuar contra o São Paulo, vitória deles por 1×0, e fez uma partida ok. Ou seja, participou bastante, deu dois passes decisivos, tentou, mas acabou não sendo o cara da vitória. Mas não enfrentou o Sport nesta quinta (28).

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Atuou no time alternativo durante a Copa Verde, inclusive postou uma arrancada ótima, mas sua equipe acabou eliminada nos pênaltis. Pois o atacante converteu sua cobrança com a canhota.

Toró (Atlético-GO) – Depois de um longo tempo, retornou contra o Grêmio e atuou 9 minutos, nas jogadas que participou, foi bem. Mas muito pouco para avaliar…

Tréllez (Sport) – Sempre entra, e normalmente não consegue agregar muito para mudar o jogo. Mas é um cara que luta, ganha algumas jogadas pelo alto…

Boia (Juventude) – Em ritmo de despedida, afinal pelo que consta foi negociado em definitivo com o Metalist da Ucrânia. Entretanto, o atacante marcou gol em seu retorno contra o Sport, engatou três jogos de titular, mas voltou ao banco contra o Ceará, e quando entrou, botou fogo na partida, conturbou!

Miguel Augusto (Portuguesa) – Entra nas partidas da Portuguesa durante a Copa Paulista, foram 8 jogos, e apenas um como titular. Ou seja, cerca de 217 minutos em campo e marcou um gol contra o Taubaté.

Trabalho a parte…

Os laterais Caio Felipe e Caique, e o meia Rafael Vinicius seguem no clube…

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.