Sessão Emprestados – Joanderson participa de clássico, Thomaz e Maico não vão bem, Lucas Fernandes e Boia postam com camisa Tricolor

Joanderson camisa 40 comemorando gol do Criciúma. (Foto: Reprodução | GloboEsporte)

O desempenho dos emprestados na semana do dia 11 de setembro até o dia 16:

Desempenhos –Sub-11

Laterais

Auro (Toronto) –  Ainda em recuperação de lesão muscular, o lateral não atuou no jogaço contra o Los Angeles Galaxy, que ficou 5 a 3, e teve golaço de Ibrahimovic.

Junior Tavares (Sampdoria) – O seu time massacrou o Frosinone, fora de casa, 5 a 0, o lateral foi apenas opção no banco de reservas.

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Titular no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, o zagueiro teve uma atuação elogiável, muito seguro, ganhou praticamente todas pelo alto, a sequência de jogos está sendo bem benéfica para ele.

Rony (CSA) – Treina, mas não joga, zagueiro segue em Alagoas, só que não é relacionado.

Lucas Kal (Vasco) – Foi banco no empate com o Flamengo, ainda esperando sua chance.

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Em matéria recente do GloboEsporte, disse que o volante não deve atuar mais em 2018, caso aconteça isso, o volante deve ficar no Morumbi, estava se tratando em Cotia.

Meias

Thomaz (Paysandu) – A fase não é boa, mesmo assim foi titular no empate em 1 a 1 com o Boa, mas ficou devendo, acabou substituído aos 17′ do segundo tempo.

Daniel (São Bento) – Mais uma partida que sequer foi relacionado, até agora só jogou duas partidas.

Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Segue em recuperação, a previsão é de voltar em 2 a 4 semanas, e o clube árabe articula a compra em definitivo do jogador.

Roni (São Bento) – Outro que não foi para o jogo do São Bento, mas fez 5 jogos pela equipe, aparentemente desfalcou por lesão.

Maicosuel (Paraná) – Entrou aos 10′ do segundo tempo contra o ex-time, Grêmio, apareceu pouco, o time já estava perdendo de 1 a 0, depois sofreu o segundo, está difícil por lá…

Lucas Fernandes (Portimonense) – Segue em treinamento pelo Portimonense que não atuou neste final de semana, jogo só no próximo domingo (23).

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – O seu time entrou em campo no Campeonato Cipriota, mas o atacante não foi relacionado novamente…

Paulinho Boia (Portimonense) – Mesma situação do Lucas Fernandes, acrescentando que a dupla vestiu o manto são-paulino neste domingo (16) para acompanhar o clássico, um dos registros é de outro ex-são paulino, Vitor Tormena, que fazia parte do Sessão Emprestados até alguns dias atrás, mas foi negociado em definitivo com o Gil Vicente, e foi emprestado para a equipe de Portimão.

João Paulo (Criciúma) – Segue no departamento médico, está em recuperação de lesão no joelho.

Joanderson (Criciúma) – Entrou aos 33′ do segundo tempo na vitória do Criciúma no clássico contra o Avaí, 3 a 2, o gol da vitória saiu aos 37′ quando ele estava em campo, participou da disputa do lance, mas foi o zagueiro Sandro que cabeceou, o goleiro deu rebote e outro companheiro marcou o gol, ao menos teve sua presença.

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 2 comentários

  1. Guilherme

    Fábio, vc tem alguma notícia do Igor Neves, zagueiro 98, que chegou a jogar algumas vezes na lateral-direita? Era titular do sub-20, de repente sumiu.. foi bem nos jogos que eu assisti e me parecia promissor e um dos principais jogadores do time.. enfim, muito estranho seu desaparecimento.. teria sido alguma lesão grave?

    1. Fábio Martins

      Segue no São Paulo, contrato até 30/09/2019, no fim do ano passado ele operou o joelho, e portanto ficou fora da Copinha, mas aparecia por lá às vezes apoiando os companheiros, no começo do ano seguia o ritmo de recuperação, e pelo visto ainda está no processo de retorno, por vezes sobe algumas stories (@nevesmlk) lá em Cotia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.