Sessão Emprestados – Boia faz belo gol, Murilo decide jogo e Jonatan Gomez vai bem contra Grêmio

(Reprodução SporTV)

A ‘Sessão Emprestados’ desta semana abordará o período dos desempenhos entre os dias 25/07 até 30/07.

Desempenhos –Za

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – Segue pré-temporada no clube de Portugal, fizeram amigável contra o Esperanças de Lagos, sem detalhes sobre quem atuou, apenas fotos e o goleiro não apareceu nelas, se atuou, foi no segundo tempo.

Laterais

Danilo Belão (Votuporanguense) – Segue titular na lateral-direita do Votuporanguense na Copa Paulista, e mais uma derrota do seu time, 1 a 0 para o Comercial em Ribeirão Preto, o gol adversário saiu pelo lado esquerdo. O sistema defensivo do Votuporanguense tem sido muito criticado, o time está mal na competição.

Bruno Dip (Vila Nova) – Surgiu em São Paulo em postagem no seu próprio Instagram, e atualizou Feed que é atleta do São Paulo, então pelo visto encerrou empréstimos em Goiânia, sem sequer atuar por Atlético Goianiense e Vila Nova.

Caíque (Criciúma) – Não entrou no clássico contra o Figueirense, ficou como opção. Nesta terça (30) contra o São Bento, mesmo caso, apenas na reserva.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Faz parte da equipe principal, mas aparentemente nem tem sido muito utilizado nos amistosos.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Apenas opção na derrota de 3 a 1 para o Corinthians, participa do rodízio feito pelo Rogério Ceni.

Cássio (Portimonense) – Tem sido opção na reserva do time sub-23, foi assim contra o Varzim em torneio amistoso e também no final de semana em vitória sobre o Olhanense, o volante entrou no decorrer da partida.

Meias

Shaylon (Bahia) – Começou na reserva contra a Chapecoense, entrou com 21 minutos do segundo tempo, deu 10 passes, acertou 90%, dois deles passes importantes para alguma finalização, ainda tentou uma finalização, mas sem sucesso.

Thomaz (Bolivar) – Ficou na reserva da goleada de 5 a 2 sobre o Real Potosí, desta vez não entrou.

Jonatan Gomez (CSA) – Voltou para a equipe titular e foi o armador do time, bastante participativo, tentando jogadas, e com 34 minutos arriscou finalização de fora da área, passou perto… Teve boa participação no empate em 0 a 0 contra o Grêmio.

Geovane (América-MG) – Não entrou na derrota de 1 a 0 contra o Atlético Goianiense. Nesta terça (30) também não entrou contra a Ponte Preta.

Oliveira (Louletano) – Está em pré-temporada com a equipe portuguesa, aparentemente na equipe reserva neste começo.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Não é opção nos jogos do Criciúma…

Tréllez (Internacional) – Foi titular na partida contra o Ceará, fez o papel de pivô algumas vezes, inclusive no gol da vitória do Inter, protegeu bem e o companheiro marcou. Antes, com 4′ recebeu com cruzamento, matou no peito, mas finalizou muito longe. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.

Gabriel Novaes (Barcelona B) – Em pré-temporada no futebol espanhol, no dia 03/08 tem Copa Catalunha.

Murilo (Fernandópolis) – Em um jogo brigado contra o Catanduva, Murilo teve papel importante novamente, desempatou a partida que estava 1 a 1, já na reta final da partida e garantiu a vitória do seu time por 2 a 1. Murilo está com 11 gols na B-1 do Paulista e o seu time liderando o Grupo 7 da segunda fase.

Brenner (Fluminense) – Não pode estar no jogo contra o São Paulo devido ao contrato de empréstimo, e contra o Peñarol também não foi, o motivo é que não está inscrito na Sul-Americana.

Paulinho Boia (São Bento) – Foi titular na derrota de 2 a 1 para o Guarani na sexta-feira (29), o atacante foi participativo na partida, mas não evitou a derrota.

Já nesta terça-feira (30) marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Criciúma, recebeu lançamento, avançou pelo lado esquerdo, cortou para o meio, e chapou com firmeza sem chances para o goleiro adversário. Atacante criou outras jogadas no primeiro tempo, no segundo caiu um pouco e foi substituído com 27 minutos. Sobre o gol, Boia falou no intervalo: “Eu quero desejar esse gol para a minha filha que está por vir e para toda minha família que está me vendo jogar hoje.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gratidão a Cristo pela maravilhosa noite de hoje , muito feliz pelo gol e pela vitória da nossa equipe. Deus honra o justo , Vamos seguir trabalhando parabéns a toda equipe ! Vamos Bentao

Uma publicação compartilhada por Paulo Henrique (@pauloboia26) em

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.