Sessão Emprestados – Assistência de Caique, Gomez faz bom jogo e Murilo gera virada

(Foto: Barcelona B)

Devido toda a repercussão da apresentação do Daniel Alves, a ‘Sessão Emprestados’ desta semana está sendo lançada mais tarde, ela abordará o período dos desempenhos entre os dias 30/07 até 09/08.

Desempenhos –Za

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – O goleiro está em pré-temporada com o Louletano, mas sem grandes detalhes sobre estar jogando ou não. A princípio não estava na equipe titular. O Louletano bateu o Aljustrelense em amistoso, sem ficha técnica divulgada.

Laterais

Danilo Belão (Votuporanguense) – Titular na lateral do Votuporanguense na derrota de 3 a 2, de virada em casa para a invicta Ferroviária. Salvou um gol no começo da partida. O 2 a 2 começou a jogada pelo seu setor, mas não foi um erro, jogada perdida.

Caíque (Criciúma) – Foi titular da lateral-esquerda na derrota de virada para o Operário em casa, 2 a 1. O lateral deu assistência para o gol do Criciúma na partida, avançou pela esquerda, cruzou rasteiro, o zagueiro adversário bobeou, e o atleta catarinense foi esperto. Criou boas jogadas na partida, inclusive uma quase gol de outro companheiro do Sessão Emprestados, Pedro Bortoluzo.

https://twitter.com/Caiquee36/status/1158926423995928583?s=20

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Não foi relacionado para o jogo contra o Acadêmica na Taça.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Ficou na reserva na derrota no clássico contra o Ceará.

Cássio (Portimonense) – Não constam detalhes dos jogos do sub-23, mas o volante está na equipe e tem jogado, entrando no segundo tempo.

Meias

Shaylon (Bahia) – Não entrou na boa vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo, foi apenas opção.

Thomaz (Bolivar) – Foi reserva na vitória contra o Always Ready, não entrou… Mas entrou na vitória de 3 a 0 sobre o Club Destroyers, resultado já estava feito.

Jonatan Gomez (CSA) – Novamente fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Vasco. O meia foi bastante participativo, com apenas 2 minutos teve chance, mas finalizou para fora. Aos 12 minutos obrigou boa defesa do goleiro vascaíno. Foi o dono das bolas paradas. Com 16 minutos do primeiro tempo deu bom passe para Apodi e aos 25 minutos do segundo tempo deixou o seu companheiro na cara do gol, que desperdiçou.

Geovane (América-MG) – Entrou com 30 minutos do segundo tempo no empate em 0 a 0 com o Paraná, pouco fez. Contra o Londrina não entrou na ótima virada do seu time em 4 a 3.

Oliveira (Louletano) – Outro que não temos grandes detalhes sobre a participação, mas está sendo usado na equipe em pré-temporada.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Ele voltou! Sim, Pedro Bortoluzo entrou na partida contra o Operário, foi aos 36 minutos do segundo tempo e um minuto depois, recebeu cruzamento do Caique, cabeceou bem, no ângulo, mas o goleiro adversário defendeu.

Tréllez (Internacional) – Foi titular contra o Fluminense no Maracanã e quase marcou seu gol em boa cabeçada após escanteio, o goleiro adversário fez milagre. Saiu com 21 minutos do segundo tempo, não foi uma grande partida. Ficou na reserva na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil.

Gabriel Novaes (Barcelona B) – Foi titular e camisa 9 na Copa da Catalunha, derrota nos pênaltis para o Hospitalet, saiu aos 65 minutos, por isso não cobrou pênalti. Não foi opção no jogo contra o L’Escala, esteve no banco, mas sem roupa de jogo.

Murilo (Fernandópolis) – Mais uma vez decidiu na B-1 do Paulistão, vitória de virada, 2 a 1 contra o Itapira. Empatou o jogo em bela cobrança de pênalti, com força, no alto, sem chances, e deu assistência para o gol de empate. Ainda nesta semana deu entrevista para rádio local de Fernandópolis e lamentou três meses de atraso da diretoria do clube que faz ótima fase na última divisão paulista. O atleta recebe salário do SPFC, mas tem uma ajuda de custa do clube, e de qualquer maneira tomou atitude pelo grupo, ato de capitão.

Murilo falou em entrevista: “A vontade de conseguir um acesso e ir para um clube melhor, a gente é um grupo unido, a gente treina, brinca um com o outro, estamos juntos. Queremos ganhar, subir… Atrapalha o salário? Atrapalha, mas estamos levando, seguindo, batalhando para subir o Fernandópolis” e citou que ainda não tem propostas.

Brenner (Fluminense) – Reserva na vitória de 2 a 1 sobre o Inter.

Paulinho Boia (São Bento) – Participativo no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, Boia teve boa chance com 14 minutos, recebeu lançamento, driblou o adversário e finalizou com perigo. Ainda tentou outras jogadas, mas sem sucesso na partida.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.