
O desempenho dos são-paulinos emprestados neste final de semana dos dias 25 e 26 de março de 2018:
Desempenhos –
Foguete (Santo André) – Ainda sem futuro definido, atleta aparentemente está de ‘férias’.
Auro (Toronto) – Sua equipe não atuou neste final de semana, volta a campo na sexta-feira (30) contra o Real Salt Lake, o lateral deve iniciar no banco.
Danilo Belão (Itumbiara) – Em recuperação de lesão, mas o Goiano entrou na semifinal, e o Itumbiara já está eliminado.
Lucas Kal (Guarani) – Com o time já classificado para a semifinal da A-2 do Paulista, o zagueiro recebeu nova chance contra o Votuporanguense, e a vitória por 2 a 1 garantiu a liderança do Guarani na primeira fase, o zagueiro evitou um gol do adversário em belo corte.
Lucão (Estoril) – Por conta dos jogos da seleção, o campeonato parou, próximo jogo apenas no dia 30/03 contra o Rio Ave, será que o zagueiro retornará ao menos para o banco?
Tormena (Gil Vicente) – Atuou na derrota feia dentro de casa, 3 a 0 para o Arouca, todos os gols foram em desatenções coletivas, na qual o zagueiro esteve presente, mas nenhuma falha.
Rony (CSA) – Segue de fora por conta de uma lesão no seu jogo de estreia, o CSA está na final do alagoano contra o CRB, o defensor trabalha para retornar, na semana passada começou transição para o campo.
Hugo Gomes (Atlético-GO) – Foi reserva na derrota para o Ipora, agora é foco na disputa na Série B do Brasileiro.
Maidana (Atlético-MG) – O Atlético-MG passou pelo América-MG na semifinal, e o zagueiro assistiu do banco de reserva as duas vitórias no confronto.
Douglas (Chapecoense) – Mesmo recuperado, o zagueiro que vinha bem antes da lesão, está apenas indo para o banco de reservas, foi assim contra o Brusque neste final de semana.
Gabiga (Volta Redonda) – Eliminado do Carioca, o Volta Redonda se prepara para estrear na Série D que começa no dia 15/04, o lateral espera sua chance…
Matheus Reis (Moreirense) – Também não teve jogo do seu time por conta dos jogos da seleção nesta semana.
Banguelê (Internacional) – Aparentemente o Inter B não estará na última divisão gaúcha, não consta na tabela, no dia 23 a equipe sub-23 encarou o time profissional do Inter, e o Banguelê atuou na zaga, foi elogiado pelo desempenho, anteriormente entrou na partida contra o Sindicato dos Atletas, aparentemente também na zaga.
Thomaz (Red Bull Brasil) – Atuou na despedida do RB Brasil do Troféu do Interior, derrota para a Ferroviária por 3 a 1, o meio-campista foi titular durante o jogo, mas não fez a diferença, e mesmo sem fazer um grande estadual, tem seu nome especulado no Criciúma para atuar na Série B do Brasileiro.
Jonathan Gomez (Al-Fayha) – Seu time volta a jogar apenas no dia 6/4 contra o vice-lanterna Al Raed.
Roni (Adanaspor) – Pausa nos jogos também na Turquia, jogo apenas o dia 01/04, mas o meia cumprirá suspensão e retornará portando no dia 06/04!
Daniel (Ponte Preta) – Desta vez foi para o banco de reservas na derrota para o São Bento, mas não entrou, a Ponte conseguiu a classificação para a final do Troféu do Interior.
Leo Natel (Fortaleza) – Recuperado de virose, o atacante foi titular na vitória de 3 a 1 sobre o Floresta, atuou até os 31′ do segundo tempo, e criou boas jogadas, uma delas deu passe na medida para o ex-são paulino Osvaldo fazer, mas ele perdeu, inclusive esteve entre os 4 melhores da partida segundo a rede social da equipe cearense, ficou em segundo com 17%.
Maicosuel (Grêmio) – Está treinando normalmente e deve ser titular na equipe de reservas que o Grêmio está montando.
Gabriel Rodrigues (Caxias) – Na semana passada o Caxias foi eliminado pelo Avenida, portanto não entrou em campo neste final de semana e já se prepara para a Série D do Brasileiro.
João Paulo (Criciúma) – Atuando aberto, o atacante tem sofrido, mas está brigando bastante, fator que agrada o torcedor, teve boas participações na vitória contra o Inter de Lages.
Murilo (Cianorte) – Também eliminado do Estadual, já está se preparando para a estreia da Série D que ocorre dia 21/04.
Joanderson (Atlético-GO) – Titular e camisa 9 no meio de semana na derrota de 3 a 1 para o Ipora, recebeu cartão amarelo e acabou substituído aos 27′ do segundo tempo, e neste final de semana não teve jogo, já que o Atlético-GO está eliminado.
Pedro Bortoluzo (Guarani) – Em sua primeira oportunidade como titular da equipe de Campinas, o centroavante marcou seu primeiro gol como profissional, ele recebeu bola na área e fuzilou para o fundo da rede, e no primeiro gol foi dele a finalização que gerou o pênalti, ou seja, decidiu a partida.
Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!
Fábio Martins