Sessão Emprestados – Auro na semifinal da Concacaf, Roni marca gol, mas acaba expulso, Murilo e João Paulo titulares

Auro marcando Vargas nas quartas de final da Concacaf. (Foto: Getty / Azael Rodriguez)

O desempenho dos são-paulinos emprestados neste final de semana dos dias 17 e 18 de março de 2018:

Desempenhos –

Foguete (Santo André) – Com o Santo André rebaixado e contrato próximo do fim, deve retornar ao São Paulo para o Brasileirão de Aspirantes ou seguirá para outro empréstimo, a ver…

Auro (Toronto) – O lateral ajudou a equipe canadense a se classificar para a semifinal da Concacaf, e foi tirando o Tigres do México, no jogo de volta também começou no banco, mas entrou com apenas 15′, o seu time perdeu de 3 a 2, mas se classificou, neste final de semana entrou aos 21′ do segundo tempo na derrota de 1 a 0, jogo contra o Montréal, entrou no lugar do ala esquerdo, ao que consta atuou por ali.

Danilo Belão (Itumbiara) – Machucou na semana passada no começo da partida e ainda não retornou…

Lucas Kal (Guarani) – Estava cotado para jogar contra a Penapolense, mas ficou apenas na reserva novamente.

Lucão (Estoril) – Retornou há duas rodadas com goleada, e nas partidas seguintes não foi relacionado, aparentemente por opção.

Tormena (Gil Vicente) – Ajudou sua equipe na vitória de 2 a 1 de virada sobre o Benfica B fora de casa, o zagueiro teve uma atuação regular, o gol sofrido pelo seu time foi no rebote de uma bola parada.

Rony (CSA) – Estreou na rodada passada, mas ficou fora da semifinal por conta de uma lesão.

Hugo Gomes (Atlético-GO) – Viu da reserva a derrota do Atlético para o Anapolina e com isso a equipe está eliminada do estadual, terá o último jogo só para cumprir tabela.

Maidana (Atlético-MG) – Atuou na vitória contra a Tombense, e foi o melhor jogador da defesa, atuação segura, acertou 100% dos passes, se no começo foi criticado, agora já é pedido como titular.

Douglas (Chapecoense) – Retornou de fratura óssea nos dentes, porém ficou na reserva da vitória sobre o Tubarão, a Chapecoense vive grande fase no estadual.

Gabiga (Volta Redonda) – Seu time perdeu em casa para o Boavista, 3 a 2, e ele novamente não esteve nem na reserva.

Matheus Reis (Moreirense) – Segue sem jogar em Portugal, fez apenas uma partida entrando no fim…

Banguelê (Internacional) – O Inter sub-23 ainda está sem calendário, e princípio ele segue no clube, logo também terá Brasileirão de Aspirantes.

Thomaz (Red Bull Brasil) – Depois de pedir para jogar contra o São Paulo, o meia segue de titular, atuou na derrota do RB Brasil contra o Mirassol, 3 a 1, na estreia do Troféu do Interior, não fez um bom jogo, acabou substituído aos 24′ do segundo tempo.

Jonathan Gomez (Al-Fayha) – Ao que consta o campeonato arábe vai fazer uma pausa de quase um mês, o próximo jogo da equipe do argentino será no dia 6/4 contra o vice-lanterna Al Raed.

Roni (Adanaspor) – Titular no empate com o Rizespor, o meio-campista abriu o placar para sua equipe com 26′ de partida, em contra-ataque, o atleta se posicionou bem e marcou, mas a equipe sofreu o empate e no fim da partida ainda acabou expulso após receber o segundo cartão amarelo, inclusive estão questionando o atleta pelo excessivo número de cartões recebido.

Daniel (Ponte Preta) – Fora dos últimos jogos, o meia não atuou novamente, no meio de semana não constou como desfalque, portanto a princípio foi opção do técnico.

Leo Natel (Fortaleza) – Teve uma virose e desfalcou o time na derrota para o Floresta-CE.

Maicosuel (Grêmio) – Perdeu mais um clássico Gre-Nal, lembrando que elet eve uma lesão no tornozelo durante o treino antes do clássico na semana passada.

Gabriel Rodrigues (Caxias) – Nas quartas de final, o Caxias empatou com o Avenida em 1 a 1, fora de casa, mas o centroavante não foi para o banco de reserva.

João Paulo (Criciúma) – Na sexta-feira (17) com transmissão do SporTV, o Criciúma que ia vencendo de 1 a 0 com João Paulo em campo, atuando aberto pela ponta esquerda, sofreu um gol no final da partida e viu a revolta do torcedor, sobre a atuação do atacante, foi razoável, criou algumas oportunidades no jogo, inclusive mandou um chute com força que foi na rede pelo lado de fora.

Murilo (Cianorte) – Foi titular durante a derrota de 1 a 0 para o Coritiba, atacante teve duas oportunidades em finalização, mas não teve sucesso.

Joanderson (Atlético-GO) – Assim como o companheiro, Hugo Gomes, assistiu apenas da reserva a derrota por 2 a 0 para o Anapolina.

Pedro Bortoluzo (Guarani) – Entrou aos 30′ do segundo tempo, seu time ainda fez o quarto gol neste período, mas ele não fez muito na vitória de 4 a 2.

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.