Pelas quartas de Final do NBB o São Paulo visitou o Bauru Basket e venceu sem sustos por 62 x 85. Jogando no ginásio Panela de Pressão e com público de 1825 torcedores – Bauruenses e Tricolores – o São Paulo repetiu a boa atuação que teve no Morumbi, quando venceu por 25 pontos de vantagem, e abriu 2 x 0 na série. Esse placar geral deixa o Tricolor em condições de avançar para a semifinal já na próxima terça-feira (03). Confira a história do jogo:
1º QUARTO
O jogo começou com posse do Tricolor e 4 x 0 no placar, porém ambas as equipes estavam ligadas. A equipe do interior paulista chegou a reagir e ficar na frente durante alguns minutos, mas o 1º quarto terminou com vantagem do Tricolor por 1 ponto: Bauru 16 x 17 São Paulo.
2º QUARTO
No 2° quarto da partida a equipe Bauruense não conseguiu acompanhar a intensidade Tricolor e também não passou pela defesa do São Paulo, resultando em apenas 11 pontos. Em contrapartida, o time do Morumbi seguiu rápido no ataque e fez 26 pontos só neste quarto. As equipes foram para o vestiário com o placar em 43 x 27.
3° QUARTO
Com grande vantagem no placar o Tricolor voltou para o 3º quarto e manteve a pontuação. Vale destacar que durante a partida, a equipe do São Paulo não sentiu ameaças no placar e neste período estava mais confortável, pontuando e deixando pontuar. Bauru seguiu tentando, chegou a pontuar, mas a reação esperada não ocorreu.
4º QUARTO
Os dez minutos finais contaram com uma rodagem de elenco por parte da equipe do São Paulo, Lupa e Alex Dória entraram na equipe, a partir deste ponto a partida seguiu com um ritmo tranquilo, jogando e esperando a passagem do tempo. Até enfim, o zero no cronômetro que encerrou de vez a vitória São Paulina pelo placar de 85 x 62.
DESTAQUE DO JOGO
O Ala Bennett foi o destaque da partida com 14 pontos, 6 rebotes e grande atuação defensiva. Porém, o maior pontuador do Tricolor foi Tyrone, com 18 pontos.