E o Bruno Rodrigues? A pergunta que não terá mais no São Paulo… O atacante rescindiu contrato e seguirá rumo ao Famalicão de Portugal.
Com apenas 7 jogos, sendo todas vindo da reserva, nenhuma como titular. Sendo assim, junto com o fato de sequer ser opção na reserva, a saída foi definida por ambas as partidas.
Quase saída
O torcedor pediu mais oportunidades para o ponta habilidoso, mas não aconteceu. Entretanto, seguia no elenco mesmo com possibilidade de voltar a Ponte Preta e sondagem do Botafogo.
Vale lembrar que sem moral, chegou a ser cortado dos inscritos no Paulistão 2021. Deste aquele momento, gerou burburinho sobre estar sem espaço no clube, acabou sendo preterido por Boia.
Respiro, mas seguiu sem espaço
Mesmo assim, não teve mais oportunidades, fez sua última partida no dia 16/06, entrando 2 minutos contra a Chapecoense. Ainda ficou na reserva em duas oportunidades seguintes, isso logo após ‘pedir chance’ em rede social.
Destaque na Ponte Preta
Durante o Paulistão 2020 e a Série B, Bruno Rodrigues foi um grande destaque na equipe de Campinas. Sendo um ponta habilidoso, deu assistências, marcou gols e era peça fundamental na criação do time que quase subiu para a Série A.
Futuro
Como estava emprestado para o São Paulo, junto a Tombense, o jogador rescindiu vinculo que iria até o fim do ano. Portanto seguirá seu futuro no futebol de Portugal.
Faltou oportunidade ou não mostrou a que veio?
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_