Oportunidade? Bruno Rodrigues posta trabalhando e mira chance!

O atacante Bruno Rodrigues segue trabalhando no São Paulo, e mira uma oportunidade para mostrar seu futebol.

Primeiro reforço para a temporada de 2021, Bruno Rodrigues começou com moral, entrando em jogo, mas logo foi perdendo espaço com Crespo. Sendo assim foram apenas 6 jogos, nenhum como titular, e somados são apenas 78 minutos.

Com apenas 24 anos, Bruno Rodrigues chegou como destaque da Ponte Preta no Paulistão e Série B em 2020. Entretanto, tem tido poucas chances no Morumbi, a última partida foi contra o Sporting Cristal no dia 25/05, onde atuou 13 minutos.

CONFIRA ⇒ Boia foi emprestado para o Juventude

Em seu Instagram, na qual não tem postado muito, Bruno Rodrigues divulgou uma imagem no treino e escreveu: “O trabalho não para”. Ainda sim, respondeu um perfil são-paulino querer uma única chance!

Foram especuladas situações sobre o futuro do jovem atacante, inclusive clubes interessados na Série A e B, um deles o Botafogo-RJ, porém permaneceu até o momento. Todavia, vale lembrar que o Bruno não pertence ao São Paulo, está emprestado pela Tombense até o fim de 2021.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.