Sem entrar, Nene deixa o Morumbi chateado, Aguirre nega problemas e companheiros defendem camisa 10

(Foto: Reprodução)

O camisa 10, Nene, era um dos principais jogadores do São Paulo, mas foi perdendo espaço, porém ainda entrava no segundo tempo dos jogos, contra o Flamengo sequer entrou na partida e segundo relatos deixou o Morumbi irritado com a situação.

Na coletiva de imprensa, Aguirre negou qualquer problema com o atleta, como já tem sido sugerido há alguns jogos: “Com o Nenê não aconteceu nada. Eu sei que saiu rápido, mas não aconteceu nada. Todos os jogadores querem jogar, todos são competitivos, é normal. Todos querem estar em campo”, fato é que o Nene ficou com cara de poucos amigos logo após o apito final do árbitro.

Os companheiros comentaram sobre a situação, uma das vozes foi do seu grande amigo, Diego Souza, que relatou: “Creio que a questão de ele ter saído rápido é porque amanhã é dia de folga, e folga cada um tem livre arbítrio para fazer o que bem quiser. Claro que a gente quer ver o Nenê bem, é um cara de grupo. A gente quer ver ele feliz, porque feliz ele pode ajudar a gente”.

Outro amigo do Nene, Reinaldo, também falou sobre a situação e defendeu o camisa 10: “Nenê está no direito dele. Foi pra casa porque amanhã está de folga, normal. Ninguém gosta de ficar no banco, ninguém gosta de não entrar nos jogos. Nenê está trabalhando, nos ajudando no dia a dia, sempre na resenha com a gente. Normal ele sair chateado porque não entrou”.

Por fim, Edimar que entrou durante a partida, explicou o caso: “Jogador que não joga às vezes sai um pouco mais rápido. Mas não tem problema nenhum. Ele é um jogador experiente, sabe das suas obrigações”.

Reinaldo falou sobre Nene:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.