Para o duelo desta quinta-feira o atacante Caio, destaque de 17 anos das categorias de base do Tricolor, foi relacionado pela primeira vez.
Nesta quarta o São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Grêmio, na quinta-feira (2) em Porto Alegre. O confronto é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com inicio às 20h.
Depois de conquistar os 45 pontos no último sábado, na vitória de 2 a 0 contra o Sport, o clube paulista entende que os três pontos amanhã encerrará de vez qualquer possibilidade matemática de rebaixamento, que ainda assombra os arredores do clube.
E para isso Ceni promoverá novidades na equipe nessa reta final de campeonato, utilizando jovens da base para reforçar o ataque, alvo de críticas por parte da torcida nesse campeonato. No último fim de semana, por exemplo, o atacante Juan, do sub-20, entrou em campo na reta final do duelo.
A informação do jovem ser relacionado foi divulgada pelo próprio São Paulo em suas redes sociais na tarde desta quarta, um pouco antes do embarque da equipe para a capital gaúcha. O clube postou uma foto do jogador antes de entrar no ônibus com a delegação.
Caio em suas redes também comemorou ao ser relacionado. Veja:
TREINADOR APOSTA NOS GAROTOS
Considerado por muitos um dos jovens mais promissores das categorias de base do São Paulo, Caio de apenas 17 anos, agradou ao treinador Rogério Ceni. O mesmo se impressionou com seu desempenho na semifinal do Brasileiro sub-20 diante do Flamengo, com direito a golaço e tudo.
Não deve começar a partida como titular, mas assim como Juan, pode entrar no decorrer da etapa final para ajudar a equipe com mais três pontos na bagagem de volta a São Paulo.
Uma provável escalação do São Paulo diante do Grêmio: Thigo Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.
Você também pode curtir: