As notícias desde a derrota para o Fortaleza são de que o Carpini não seguirá no comando do São Paulo. Pois ele segue oficialmente treinando o time.
Jornalistas, setoristas, todos falando que o São Paulo procura treinadores. Enquanto isso, Carpini treinando o time no CT da Barra Funda.
Qual é o sentido disso? A diretoria erra, e erra feio em como está conduzindo a situação.
Desde o primeiro momento quando o time foi eliminado no Paulistão. Mantiveram o treinador, diziam que por convicção.
Foram 20 dias de treinamento. Jogo contra o Talleres, trágico, ‘ah mas teve lesões’. Ok, e ele fica. Depois jogo contra o Cobresal, trágico, mas no fim, venceu.
Contra o Fortaleza, a gota d’água? O time pressionou, mas perdeu. E depois disso, só notícias de que o Carpini vai sair, também a procura por um novo técnico.
Sim, o Carpini por todo o contexto, tem que sair do São Paulo. E aparentemente, já foi demitido, falta avisa-lo não?
Qual o sentido dele ficar sem estar respaldado? O elenco é ‘blindado’ das críticas, o time não vai ter evolução, e falta com respeito com o profissional.
Bom ou ruim, é profissional. Ou seja, amadorismo da diretoria, ninguém ganha com essa situação, e ninguém aparece para dar um parecer, seja tomando decisão de troca ou defendendo permanência.
No futebol é ‘normalizado’ isso, mas como fica a questão até mesmo com o próximo treinador. Estar negociando com ele, e tendo um treinador no comando…
Simplesmente estamos ao relento. Com um treinador que deve sair a qualquer hora, e sem saber se de fato estão conversando com outros nomes.
É São Paulo, acorda que já estamos chegando no meio da temporada de 2024!
São Paulo erra em como está conduzindo o caso Carpini!
As notícias desde a derrota para o Fortaleza são de que o Carpini não seguirá no comando do São Paulo. Pois ele segue oficialmente treinando o time.
Jornalistas, setoristas, todos falando que o São Paulo procura… pic.twitter.com/EejGLR1wgk
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) April 16, 2024