Depois de fazer jogo-treino contra os reservas do profissional, na qual perdeu de 2 a 0, o time de Aspirantes voltou a campo nesta quinta-feira (18), desta vez para fechar a segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, e dentro de Cotia, a equipe são-paulina venceu o Vitória de 1 a 0, gol de Vinícius.
Já classificado, mas buscando manter a liderança do grupo, o São Paulo comandado por Vizolli contou com retornos importantes o artilheiro Pedro Bortoluzo e o lateral-esquerdo Gabiga. Com reforços do goleiro Lucas Perri, zagueiro Rodrigo e o atacante Caíque, o São Paulo fez um primeiro tempo superior que o adversário, mas o gol só saiu aos 42′, quando Oliveira disputou a bola com o zagueiro adversário e a bola sobrou para Vinícius abrir o placar.
Os times já estavam classificados e tranquilos, o São Paulo com 12 pontos, só tinha perdido justamente para o Vitória, e a equipe baiana com 10 pontos, pois o nível da partida caiu na segunda etapa, os mandantes produzindo pouco, e o adversário sem grande poder de reação, ficando mesmo no 1 a 0.
Na semifinal, o São Paulo enfrentará o Coritiba, equipe que ficou na segunda colocação do Grupo D, atrás do Internacional, as datas das semifinais não foram definidas ainda.
Escalação: Perri; Foguete, Caio Ruan, Rodrigo e Gabiga; Marcos Jr (Alisson, 38min/2ºT), Paulo Henrique (Calebe, 47min/2ºT), Vinícius (Ceará, 38min/2ºT), Oliveira, Geovane (Murilo, 25min/2ºT) e Pedro Bortoluzo; Técnico: Marcos Vizolli
O gol: