São Paulo vence o Internacional com 2 gols da Jaque e entra no G4!

Luis Pacca | SPFC24 horas

 

Com 2 gols de Jaqueline, o São Paulo vence o Internacional na Arena Barueri e entra no G4 do Campeonato Brasileiro!

 

1º tempo

 

São Paulo começa a partida pressionando, a primeira oportunidade do São Paulo foi em uma cobrança de falta da Micaelly pelo lado esquerdo do ataque, onde a bola passou rente a trave e o São Paulo quase consegue abrir o placar, após esse lance um Inter esboçou um tentativa de se crescer na partida, teve um belo chute de longe que a Carla defendeu com tranquilidade, pouco tempo depois, Yaya que estava mais avançada na partida, teve a liberdade de lançar uma bola do meio campo até a área adversaria, contou com um desvio involuntário da adversaria e a bola sobrou pingando para Jaqueline, que fez um lindo gol de fora da área, para abrir o placar. Após o gol do São Paulo, a equipe adversaria precisou sair mais para tentar o empate, o São Paulo conseguiu controlar o jogo, tendo mais posse de bola e quando a posse era do Inter, o São Paulo estava bem seguro com a linha defensiva bem-posta e com a Carla protegendo o gol. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Glaucia fez uma bonita jogada individual, driblou uma jogadora, ganhou no pé de ferro da segunda e finalizou de fora da área, a goleira resvalou na bola que bateu no travessão e sobrou para Jaqueline, que ampliou o placar. Daí em diante o São Paulo seguiu tomando conta do jogo e foi assim até o término da primeira etapa.

 

2º tempo

O Segundo tempo foi mais faltoso na parte do adversário, com a gana de empatar o jogo ficou mais pegado, Maressa tomou um cartão amarelo e teve um pequeno desentendimento entre Carol e Rafa Travalão, que foi cuidado pelo árbitro da partida sem a necessidade de cartão para nenhuma das partes, a partida foi mais disputada, São Paulo seguiu dominando e com algumas chances de gol, a mais clara foi em um contra-ataque da Nana que entrou no decorrer do segundo tempo, fez boa jogada com a Carol, que cruzou a meia altura para Glaucia, bola saiu raspando a trave adversaria, goleira já estava rendida.

O São Paulo com a vitória de 2 a 0 terminou a rodada na quarta posição do campeonato, retorna a campo na quarta-feira, 12, contra o Botafogo, as 19h00 em Cotia.

Gols: Jaqueline (14 e 23 min/1T)

Cartões amarelos: Maressa (3min/1T)

Cartões vermelhos: Nenhum

 

SÃO PAULO: Carla; Giovana, Thais, Gislaine e Natane; Maressa (Cris, 35min/2T), Yaya (Nath Pitbull, 41min/2T), Carol e Jaqueline (Giovaninha, 41min/2T); Micaelly (Larissa, 27min/2T) e Glaucia (Naná, 41min/2T). Técnico: Lucas Piccinato.

Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Juliana, Isa Haas, Djeni e Mariana Pires; Rafa Travalão e Shashá. Técnico: Maurício Salgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.