São Paulo vence Audax e assume liderança do Grupo 1 no Campeonato Paulista Feminino

Foto: Anderson Rodrigues/Saopaulofc

Em jogo realizado na tarde deste Domingo (05), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, o time feminino do São Paulo recebeu o Audax em mais uma rodada do Campeonato Paulista Feminino; E venceu pelo placar de 1 a 0, assumindo a liderança do grupo 1 do Estadual.

A partida foi bem equilibrada durante quase todo jogo, mas o Tricolor conseguiu marcar logo no início da partida, aos 8 minutos, Giovana fez boa jogada e, cruzou, Ingryd tentou cortar, mas acabou jogando contra o próprio patrimônio.

Após o gol, o jogo seguiu muito equilibrado, com chances para os dois lados, o time comandado por Lucas Piccinato não conseguiu ampliar o placar, mas segurou as jogadas do time de Osasco e garantiu mais três pontos na competição.

E AGORA?

O time Feminino Tricolor, volta a campo já nesta quarta-feira (08), pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, diante do Vila Nova/ES fora de casa, às 15H. Pelo Campeonato Estadual, volta a campo no próximo dia 18, contra a Internacional de Franca, também fora de casa.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.