Liga Ouro: Claudio Mortari fala sobre confronto diante do Campo Mourão

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com adversário definido valendo uma vaga na final da Liga Ouro de Basquete e uma vaga direta na próxima temporada do NBB, o São Paulo se prepara para o confronto diante do Campo Mourão nesta terça-feira (07), às 20H no Ginásio do Morumbi.

O time segue treinando forte, aproveitando a “folga” na tabela pela classificação direita à semifinal. Na primeira fase, o São Paulo acabou derrotado nas duas partidas contra o time paraense, em casa, a derrota veio na última bola do jogo e no Paraná a equipe perdeu após duas prorrogações.

Técnico da equipe Tricolor Claudio Mortari em entrevista do site oficial do São Paulo FC, falou sobre o confronto diante do Campo Mourão. “Foram dois jogos extremamente parelhos onde acabamos pecando nos detalhes, mas vejo uma equipe mais madura e forte coletivamente”, falou.

O jogo 1 entre São Paulo e Campo Mourão acontece nesta terça-feira às 20H no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Com entrada franca para a torcida.

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.